Noites passadas.

199 14 4
                                    

Vejam o trailer deste livro, acima!

Boa leitura!

Ross Pov's

-Entre! - digo assim que batem à porta.

-Sr. Lynch! Desculpe estar a incomodar. Acabámos de receber uma chamada da nossa filial em França. - disse Andrea.

-Continue! - digo levantando o olhar

-Sim... O Sr. Williams ligou a dizer que os chineses tinham cancelado o acordo e que aquele era o único meio que tínhamos para nos manter estáveis em Paris. - termina olhando para uns papéis que trazia consigo.

-O quê?! Mas como é que isto foi possível? Não há ninguém que seja competente?! - digo levantando-me da secretária, caminhando para junto da janela. -Este era um dos negócios mais importantes para a empresa!

O que é que vais fazer?

-Andrea, ligue com o John e diga-lhe que tem 1 hora para estar na pista de avião! - ordeno começando a arrumar as minha coisas.

-Mas Sr. Lynch, hoje é o dia de folga do Sr. John.

-Eu sei! Por isso é que lhe disse que tem 1 hora para estar pronto e não 15 minutos. Diga-lhe que vamos para Paris.

-Com certeza! - disse encaminhado-se para a porta. - Só mais uma coisa, Senhor. Não se esqueça que amanhã temos a seleção para as entrevistas de emprego!

Esqueci-me completamente das entrevistas!

-Eu irei falar com o Eric e será ele mesmo a dirigir as entrevistas. Não se preocupe! - digo pegando na pasta e saindo primeiro do escritório

Encaminho-me até ao elevador e espero que ele chegue até ao 20° andar. Não demora 2 minutos e as portas do elevador abrem-se. Entro e pressione o botão do 10° andar para ir ter com Eric.

Faço o caminho até ao seu escritório, mas sou parado pela sua secretária!

Este dia não podia correr melhor!

-O Eric não quer ser interrompido. - diz ela num tom frio.

-Acredita! Neste momento...o Eric não tem "quereres"!

-Eu já disse que o Eric está ocupado! Custa-te muito receber ordens? Ou vais-me dizer que só gostas de ser tu a dar?

- Que eu saiba, o dono disto sou eu e não me parece que tu estejas em condições de me exigir seja o que for!

-Ross....

-Estamos.Na.Empresa! - digo chegando-me perto dela - Pára de me tratar como se me conhecesses!

-Mas eu conheço-te. Pelo menos desde aquela noite....- diz

Eu sabia que "essa noite" não tinha sido boa ideia, pelo menos sem ter assinado os papeis.

-Eu sinceramente não tenho tempo para isto! Jennifer, arruma as tuas coisas!

-Mas....

-AGORA! - meio que grito fazendo todo o piso parar de trabalhar - Despacha-te! - digo caminhando até ao escritório do Eric.

-Ross! - diz Eric estendendo a mão para me cumprimentar

-Eric! - cumprimento-o também

-O que te traz por aqui? - pergunta sentando-se novamente na cadeira.

-Eu tenho que ir para Paris esta tarde e preciso que faças as entrevistas de emprego amanhã!

-Claro! Mas está tudo bem?!

-Não e ainda vamos no início da semana - digo encaminhando-me para junto da porta ao perceber que só tinha cerca de 40 minutos para estar na pista.

Aquele pequeno teatro lá fora atrasou-me mais do que aquilo que eu tinha previsto.

-E quanto tempo vais lá ficar?! - pergunta

-Ainda não sei! - digo abrindo a porta -É verdade! Amanhã talvez seja melhor procurares também uma secretária para ti!

-Para mim?! Mas o que é que aconteceu com a Jennifer? - perguntou ele surpreendido

-Foi despedida! - digo fechando a porta, sem que ele perguntasse o porquê!

Desço até ao parque de estacionamento e Kevin já se encontra junto do carro; entro, e ao fim de 20 minutos chegámos ao destino.

-Até mais Kevin! - digo aproximando-me do jato - Kevin?! - chamo antes de ele entrar no carro - Se a minha mãe ligar diz que tive de viajar em negócios e que assim que puder entro em contacto com ela!

-Fique descansado, Sr. Lynch. Assim farei! Tenha uma boa viagem! - disse entrando no carro.

Mal entro pela porta do avião, vejo John à minha espera para me cumprimentar com o seu sorriso genuíno e gentil que já faz parte dele.

-Obrigado John por estar a fazer isto! Sei que hoje gostaria de passar o dia com a sua família, mas é muito importante! - digo sentando-me num dos bancos.

-Não se preocupe menino! Eu compreendo! - diz e eu dou um pequeno sorriso em sinal de agradecimento - Quando quiser, podemos descolar!

-Se não se importar gostaria de partir o quanto antes! - digo apertando o cinto de segurança

-Pois com certeza menino. Tenha uma boa viagem! - diz John entrando dentro do cockpit.

Laura Pov's

Eu e a Raini chegámos à dois dias e ainda não tivemos tempo para conhecer a cidade, só saí para fazer umas compras a uma pequena mercearia que tem no fundo da rua.

Mas neste momento não é o facto de não conhecer a cidade que me preocupa.

Amanhã tenho a minha entrevista e estou um pouco nervosa.

Estou a concorrer para trabalhar numa da maiores empresas do mundo, a Lynch Companies, e nem sei se sou a pessoa certa para o cargo. Mas a verdade é que tudo o que esta empresa oferece parece ser o mais indicado para mim.

Tem um horário fixo, um ordenado muito melhor do que aquele que eu recebia e assim dá para eu ajudar mais o meu pai com as despesas.

-Posso? - pergunta Raini batendo à porta do meu quarto que ainda tinha algumas caixas pelo chão.

-Claro, entra!

-O que é que estavas a fazer?! - pergunta sentando-se na cama.

-A pensar no dia de amanhã!

-Vai correr bem Laura! Não tens que te preocupar.

-Isso dizes tu, que já tens emprego! Agora eu.....

-E tu também vais ter! Aliás eu só tenho emprego porque já tinha decidido que queria vir morar para Nova Iorque depois da faculdade, por isso enviei o meu currículo para umas quantas empresas daqui! Tu é que nunca mais te decidias se vinhas comigo ou não!

-Pois....eu estava indecisa entre vir para aqui ou ir para junto dos meus pais.....tu sabes o porquê. - digo e ela abana afirmativamente a cabeça. - Quando é que começas a trabalhar?

-ugh. Quarta-feira! Tenho mais dois dias para aproveitar. Se bem que este já está a acabar, por isso só tenho amanhã. - diz e eu começo a rir. - Mas foi por isso mesmo que eu vim aqui. Visto que está um dia desagradável, tu por acaso não gostarias fazer uma maratona de filmes?

-Tudo bem! Mas não pode ser até muito tarde. Tenho de estar na empresa às nove!

-Tudo bem! Vou encomendar umas pizzas e tu escolhes os filmes! - diz deixando o quarto.

....................................................................
Olá! Mais um capitulo novo🙈🙈
Espero que estejam a gostar. Comentem e também quero saber a vossa opinião sobre o Trailer 😉😏
Favoritem e amem 🙊😋
Beijos😘

Inês

Lynch, O Multimilionário!Onde histórias criam vida. Descubra agora