Laura Pov's
Acordei com a claridade que entrava pela janela. Parece que o dia vai estar melhor do que ontem. Estico a mão sobre a cómoda para pegar no meu telemóvel e vejo que o despertador ainda não tinha tocado.
Ganho forças para sair da cama e faço o caminho até ao banheiro; ligo o chuveiro e dispo o meu pijama, esperando assim que a água aquecesse; tomo banho, e ao fim de meia hora estou pronta.
Pego no meu roupão, visto-o e abro a porta do banheiro deixando todo aquele vapor invadir o meu quarto.-Bem, quase que fazias uma sauna aí dentro! - disse Raini que se encontrava deitada sobre a cama.
-Bom dia! - digo olhando para o relógio em cima da cómoda - Não é um pouco cedo para estares acordada? - pergunto dirigindo-me ao roupeiro
-Talvez, mas parece que alguém decidiu ir tomar banho e esqueceu-se de desligar o despertador. - diz deixando cair o meu telemóvel em cima da cama
-Peço imensa desculpa! - digo enquanto procurava algo para vestir - Mas ainda bem que estás aqui! Qual é que levo? O branco ou o azul? - digo pegando em dois vestidos e ela ergue imediatamente a sobrancelha.
-É preciso tudo isso?
-Claro que sim! Tu sabes muito bem que tenho que estar apresentável, para o cargo que estou a concorrer! Por isso qual levo? Este? - pergunto colocando o branco à minha frente - Ou este? - digo trocando agora pelo azul.
-O azul! - diz e eu concordo - Pela tua saúde, é bom que seja uma empresa de mulheres. Mas aviso-te já que não é!
-Por que é que dizes isso? - pergunto inocentemente
-Laura! Assim que entrares por aquela porta tenho a certeza que todos te vão....hmmm espera...! Deixa-me procurar o termo apropriado... Oh sim... "Saltar em cima"!
- Não sejas parva!
- Depois não digas que eu não te avisei! Espera para veres! - diz saindo do quarto.
Perco mais um pouco de tempo com o cabelo, a maquilhagem subtil e os acessórios a condizer e desço para tomar o pequeno almoço.
- Uau. - diz Raini antes de beber um pouco de café
-Não Raini! Podes começar por tirar essa ideia da tua cabeça - digo sentando-me ao seu lado
"Seja ela qual for" - completa o meu subconsciente.
- Tudo o que eu quero agora é estabilizar a minha vida aqui em Nova Iorque.
- Já não está cá quem falou!
-Tenho de ir! Não quero chegar tarde! - digo olhando para o relógio
-E não vais comer nada?
-Levo aqui uma maçã! Eu como pelo caminho, não te preocupes! Beijos e deseja-me sorte!
-Não é preciso! - diz rapidamente - Se for um homem a fazer a entrevista, digo-te já que estás colocada. Se for uma mulher.....bem......isso já vai ser mais difícil! - diz fazendo-me rir.
-Adeus Raini!
-Boa sorte! - diz antes de eu fechar a porta.
Pego um táxi para ser mais fácil e dou a morada ao condutor. Ao fim de 30 minutos chego finalmente ao destino. Agradeço e saio ficando de frente com a minha futura empresa.
"Um pouco de otimismo para começar o dia."
Olho o meu relógio e vejo que só tenho dez minutos e ainda não sei em que piso são as entrevistas. Caminho para dentro do edifício e dirijo-me à rececionista que se encontrava ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lynch, O Multimilionário!
Hayran KurguRoss Lynch é um jovem empresário de 25 anos, que dirige uma das maiores empresas do mundo. Tudo o que se conhece sobre o mais jovem multimilionário é que foi adotado com 5 anos por Stormie e Mark Lynch. O resto....ninguém sabe. Exceto, talvez Calum...