Segredos...

100 8 1
                                    

Xxxxxxxxx:- Eu te amo. - disse quase sussurrando em um tom apaixonado e confiante.

Xxxxx: -Eu... - ele não disse nada,apenas me beijou,mas esse beijo não foi como os outros,foi tão...frio...como se ele estivesse me beijando por obrigação.- desculpe.

________________________________

Sou Elizabeth Winslet, mas prefiro Beth, sim da família Winslet, uma das mais poderosas do país e essa chatisse toda, tenho dezesseis anos, uma irmã, Alisson, e um irmão, Taylor, um pai, John, e uma mãe, Annabeth, dizem que minha família é a mais invejada de nossa cidade. Por quê? Aparências, somos uma família perfeita...igual em uma casa de boneca, onde tudo é perfeito e todos sorriem.

Vou falar um pouco da minha convivência com o meu irmão e com a minha irmã.

Eu e meu irmão sempre fomos muitos próximos, eu o amo, não só como irmão, eu realmente o amo, mas dizem que nosso amor não está certo, ele também me ama, eu sei.

Minha irmã...não somos tão próximas mas...bom...ela me conta de algumas coisas.


______________________________________

Eu nunca fui de falar muito com meus pais, nem com ninguém, sou a observadora da casa, sei de tudo o que acontece, exatamente tudo.

Acordei no horário de sempre, nove horas da manhã, eu estudo em casa por isso não acordo mais cedo, tomei meu café da manhã, junto com a família em uma mesa gigante,minha refeição de manhã era basicamente uma fruta e alguma bolachinha. Após, eu me retirei e subi para meu quarto, coloquei uma blusa regata preta, shorts branco e um tênis estilo Vans,desci com um caderno de desenho na mão e sentei-me no banco do jardim para desenhar.

Taylor:- O que desenhas? - Taylor chegou por traz.

Beth:- Rosas. - eu disse virando-me para ele e logo em seguida me viro de volta para as rosas e volto a desenhar.

Taylor:- Sempre teve talento, - ele comentou sentando ao meu lado - mas eu tenho um talento maior.

"Como se jogar basquete fosse o maior talento do mundo",pensei mas apenas fiquei quieta.

Taylor é lindo, seus olhos castanho esverdeado, cabelos castanho claro, uma altura de um metro e setenta e oito, dezenove anos, eu sou completamente apaixonada por ele.

Ele me observava desenhar, terminei em mais ou menos dez minutos.

Taylor:- Seu record. - ele me disse enquanto olhava a hora.

Beth:- Na verdade não, eu já fiz desenhos mais rápidos, tipo meus desenhos de cubos.

Taylor:- Esses não contam. - ele disse olhando em meus olhos.

Beth:- São desenhos então contam. - falei olhando em seus olhos também.

Taylor:- Seus olhos são tão lindos quanto seus desenhos. - se aproximou e eu pude sentir sua respiração, logo eu afastei-me.

Beth:- Está de dia...qualquer um pode nos ver aqui, controle-se, vejo-lhe à noite na cabana? - propus sorrindo.

Taylor:- Com certeza. - Taylor retribuiu o sorriso, e como eu amo seu sorriso.

Estávamos em uma distância razoável quando papai passou por nós em seu carro.

John:- Tchau crianças...volto à noite, antes do jantar, tenho negócios a fazer.

Muitas pessoas pensam que quando um pai rico diz que vai trabalhar ele estará com uma amante, papai não era assim, ele podia até beber, mas era fiel, eu sabia que quando ele dizia que havia negócios, realmente ele passava o dia todo em reuniões.

- Tchau... - eu e meu irmão dissemos juntos.

Fiquei por mais ou menos duas horas conversando com meu irmão e subi para o meu quarto, Alisson estava lá.

Ali:- Preciso de sua ajuda. - ela afirmou com um tom de quem precisava de ajuda.

Beth:- Diga...

Ali:- Eu...estou apaixonada...mas há um problema...

Beth:-Mas você namora...é normal se apaixonar pelo seu namorado.

Ali:- Há três problemas...primeiro não é por ele;segundo é por uma pessoa pobre e... - ela parecia realmente muito preocupada e tensa.

Isso era um problema, um grande problema, nossos pais jamais aceitarão um garoto pobre com ela.

Beth:- E...?

Ali:-E...

Beth:- Fala logo! - eu falei um tanto irritada.

Ali:- Feche a porta, não quero que ninguém ouça e você tem que me prometer que não contará a ninguém.

Eu levantei, fechei a porta e voltei a sentar na cama.

Ali:- É uma garota... - disse ela aos sussurros.

Fiquei totalmente sem reação.

Beth:- Mas Ali...mamãe e papai jamais ace...

Ali:- Eu sei, por isso preciso de sua ajuda. - eu não pude nem falar nada pois ela não deixou - Você vai me ajudar a encontra-la todas as noites e nem pense em negar eu sei para onde tu e Taylor vão sempre, se não me ajudar eu conto tudo.

Apenas concordei, Ali era legal mas ela também chantageava muito.

Após ela ter me contado isso eu fiquei pensando por um tempo sobre aquilo, até anunciarem que o almoço estava pronto, desci e comi junto com a família, isso era mais ou menos uma hora da tarde.

2 horas depois....

Era mais ou menos três da tarde quando eu vi...pela primeira vez...eu vi...eu já suspeitava mas nunca pensei que fosse verdade, mamãe ela estava...ela estava traindo meu pai?! O que?!

Casa De Boneca.Onde histórias criam vida. Descubra agora