Taylor Narrando :
Eu não lembro de quase nada sobre a noite passada, devo ter bebido muito.
Como é o nome daquela garota? Quem é ela? Meu Deus o que eu fiz? BETH!
Preciso vê-la, tenho que explicar o porquê de eu não ter a encontrado, mas... É tão necessário assim? De qualquer forma, estou faminto.
Eu desci na cozinha para tomar café da manhã, mas estavam servindo o almoço. Que horas são?______________________________________
A
té agora a Beth ainda não falou comigo, será que ela está chateada? Acho que não, ela não é do tipo que se magoa facilmente.
Eu vou ligar para o Tyler, talvez ele saiba o nome a menina... Eu sei que começava com L. Eu... Eu dormi com ela? Meu Deus! Isso foi traição? Acho que não, não tem um porquê de ser, eu nem namoro.
______________________________________Quando fui ligar para o Tyler, eu vi um contato que eu nem sabia que eu tinha, então eu resolvi ligar para o número. Lauren. Ela atendeu e disse "Já sentiu minha falta?". Nós conversamos, e sim eu dormi com ela, a garota me contou dos mínimos detalhes. Eu bebi muito ontem. A dor de cabeça é gigante. Vou tomar algum remédio.
______________________________________Fui falar com Elizabeth.
Taylor:- Beth...- ela parecia concentrada no livro que estava lendo.
Beth:- Fale... Ou você vai me deixar esperando como ontem?Era notável a chateação dela em sua voz.
Taylor:- Olha... Desculpe... É que... - se eu contasse a verdade ela jamais me perdoaria. - Meus amigos e eu fomos... Até a casa do Tyler, eu não podia deixar de ir.
Beth:- Tá! Agora você pode me deixar lendo?
Eu apenas andei até a porta.
Beth:- Espere! Você só foi à casa do Tyler? Tinha alguma garota lá?
Tyler:- Não tinha garota, e sim, só na casa dele.
Eu sai do quarto dela e fui dormir.
______________________________________
Xxxxx:- Eu achei que você me amava.
Xxxxxxx:- Eu amava, antes de ela aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa De Boneca.
Roman d'amourElizabeth é uma Winslet, a filha perfeita na família perfeita. Quantos segredos são possíveis manter sem manchar o nome da família? Mentiras por trás dos sorrisos, dor por trás das mentiras. Até quando ela pode suportar a pressão da perfeição? Dezes...