Xxxxxx:- Me beije.
No momento em que ele disse essas duas palavras eu o beijei intensamente, por mais que nós tenhamos ficado a tarde toda juntos...não era o suficiente, odiava ficar longe dele por mais de um minuto, odiava não poder beijá-lo, nem tocá-lo na frente de todos.
Taylor...duas sílabas... Seis letras...uma palavra... Esse nome...
Era assim, só de ouvir seu nome, sua voz ou de ver seus lindos olhos, seu sorriso, suas leves e sutis covinhas...qualquer coisa relacionada a ele faz meu coração acelerar.
Após um longo e intenso beijo,deitei minha cabeça em seu colo.
Beth:- Eu te amo.
Taylor:-Eu também te amo...eternamente.
___________________________________
Acordei de bom humor...por quê? Não faço a mínima ideia.
Daqui uma semana é o aniversário do Taylor, não faço a mínima ideia do que vou dar de presente pra ele. Apesar que só de ele ter meu amor já é o maior presente.
Ai...aí...dia 24 de maio de 1990...o dia em que o ser que mudaria minha vida nasceu.
Quando desci para a sala estavam todos lá... exceto Taylor. Apenas me sentei no sofá e esperei alguém falar algo, não era preciso dizer nada pra saber que aquilo era uma reunião de família.
Alisson:- Vamos fazer uma festa surpresa para o Taylor!- ela parecia animada, mas eu sei que ela tem alguma coisa além disso em sua mente.
Beth:- Festa? É... legal.
Alisson:- É, super legal. E você vai ajudar.- disse confiante e parecia que ela estava mandando eu ajudar, ou algo do tipo. Mas há um problema...odeio que mandem eu fazer alguma coisa.
Beth:- Por que eu ajudaria?
Alisson:- Porque você é bem próxima dele,- a expressão em seu rosto foi um tanto maliciosa quando disse isso, mas acho que meus pais não viram.- então deve saber do que ele gosta, e também porque eu estou mandando.
Beth:- Você só esqueceu de um detalhe... tu não manda em mim.
No momento em que eu disse isso o olhar de Alisson parecia ter sangue de raiva, nosso maior problema era isso, nós duas somos orgulhosas demais e sempre queremos liderar. Quando ela se levantou, meu pai interferiu, ele já sabia no que ia dar.
John:- Se for para brigar ninguém vai fazer nada! É melhor vocês começarem a se entender, se querem que essa festa aconteça!- o tom alto que ele falava assustava um pouco.
Meu pai dificilmente elevava o tom de sua voz, ele parecia irritado com algo.
Depois de nossa "discussão" todos saíram da sala, menos eu, fiquei lá assistindo televisão, desenhos, gosto de desenhos.
Logo quando pensei que eu conseguiria ficar sozinha em paz, minha irmã chegou na sala.
Ali:- Você vai me ajudar nessa festa.
Beth:- Hm..nop...
Ali:- Não foi uma pergunta.
Beth:- Parabéns, você sabe diferenciar pergunta de afirmação.
Ali:- Diferente de você, sim eu sei. Enfim você sabe que quer tanto essa festa quanto eu.
Beth:- Quero?
Ali:- É o seguinte, se você não me ajudar eu conto para a mamãe e o papai sobre voc...
Eu a interrompi antes que terminasse a frase.
Beth:- Não ouse terminar a frase. Se quiser contar conte,mas...se você contar eu conto sobre você, seu namorado e su...
Dessa vez ela me interrompeu.
Ali:- Ta bom...o que você quer em troca da ajuda.
Eu sorri.
Beth:- Primeiro eu quero ficar na liderança de tudo, segundo no futuro você me deverá um favor e terceiro... você quer essa festa, tipo muito. Por quê?
Ali:- Eu vou poder chamar...você sabe quem e a gente vai se encontrar.
Beth:- Vou ter tudo o que te pedir?
Ali:- Tem como recusar?
Levantei sorrindo e fui para o meu quarto.
Alisson e eu temos uma personalidade muito forte e espírito de liderança também,eu esqueci de contar mas...somos gêmeas, porém,ela nasceu primeiro, alguns minutos. Outra coisa que não contei foi que eu acredito em signos, creio que por sermos leoninas somos assim.
Eu dormi até as 17:38 - sim,marquei a hora e os minutos exatos, gosto de ser específica- depois fiquei pensando e desenhando como seria a festa, mas nenhuma das ideias me agradou. Não imaginava que organizar um evento seria tão difícil, aqui vai uma dica, não aceite fazer algo que você não sabe se consegue.
Algumas horas depois...
Se você quer que alguém guarde segredos, não conte para meu pai, na hora do jantar ele não parou de dar indiretas sobre o aniversário e eu vi que o Taylor desconfiou, vou tentar convencer ele de que não tem nada a ver.
___________________________________
Taylor narrando:
Eu acho que minha família está tramando algo, hoje meu pai começou a falar sobre festas e aniversários, e bom...falta uma semana para o meu aniversário então... não... não devem estar tramando nada, isso provavelmente é coisa da minha cabeça.
Eu estou em dúvida, eu sempre fico com a Beth nas sextas, sábados e domingos a noite, ontem eu ja fiquei com ela e amanhã vou também, mas uns amigos meus me ligaram hoje me chamando pra ir em uma festa. Se eu for vai ser muita mancada com ela? Acho que não, a gente sempre está junto mesmo, uma vez não tem problema.
Vou tomar banho, me arrumar e ir aproveitar essa festa.
Na festa:
Taylor:- Ei... vocês sabem se meu pai ou alguém de la de casa vai fazer alguma coisa no meu aniversário?
Tyler:- To sabendo de nada não.
Willian:- Nem eu.
Robert e Gregory em uníssono:- Não olhe pra mim, eu nunca sei de nada.
Tyler:- Por que a pergunta?
Taylor:- É que hoje meu pai estava falando umas coisas...besteira da minha cabeça, esquece isso, vamos curtir.
Nós levantamos e começamos a dançar no meio da pistas, tinha umas meninas muito gatas lá.
___________________________________
Xxxxxx:- Eu já falei que não tem problema em fazer isso, está bêbado, se você lembrar vai ser muita sorte, ou azar, tanto faz...
Xxxxxx:- É...talvez... você tenha razão,- eu falei totalmente enrolado por causa da bebida- qual é o seu nome mesmo?
Xxxxxx:- Lauren, mas isso não importa Taylor.
Taylor:- Você está certa novamente.
Lauren:- É,eu sei.
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa De Boneca.
DragosteElizabeth é uma Winslet, a filha perfeita na família perfeita. Quantos segredos são possíveis manter sem manchar o nome da família? Mentiras por trás dos sorrisos, dor por trás das mentiras. Até quando ela pode suportar a pressão da perfeição? Dezes...