2 - A História por trás do Retrato

1.4K 116 49
                                    


Capítulo Atualizado...

O tom frio com que V gritou essas palavras me fez congelar. Aquele rosto bonito e angelical foi substituído por um que me fez recuar, me deixou com medo. Aquilo realmente me assustou e não consegui pronunciar nenhuma palavra.

- VOCÊ NÃO ME OUVIU OU É RETARDADO? QUEM LHE DEU O DIREITO DE MEXER NAS MINHAS COISAS. QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

- Descul...

- O QUE VOCÊ TÁ DIZENDO? O QUE VOCÊ TÁ QUERENDO FALAR CARA. QUAL DESCULPA TÁ TENTANDO INVENTAR?

- Desculpa V. Eu sei que não deveria mexer nas suas coisas, mas, eu... bem... é que...

- Desculpa? É ISSO QUE VOCÊ TEM PARA FALAR?

- Eu... eu não sei o que dizer. Eu... eu não sei exatamente porque fiz isso. Não tenho como me explicar. Só... só peço desculpas. E por favor, tente não gritar. Isso... Isso está me assustando. – Confessei para ele tentando não chorar.

Nesse momento vi que ele se deu conta de que estava realmente alterado, e vi sua feição suavizar. E voltou a ser aquele V lindo... voltou a parecer um anjo.

- OK! Não vou gritar, mas nunca mais mexa nas minhas coisas sem a minha permissão. Não quero mais falar sobre esse assunto. Estou indo dormir.

Não conseguia me mover. As luzes foram apagadas, mas eu não conseguia ir para a minha cama. Eu não conseguia pensar em nada. Não sei quanto tempo permaneci assim, e quando finalmente consegui me mover, pude ver que o V havia adormecido segurando o porta retratos no peito.

As horas passaram, mas eu não consegui dormir. Vi o amanhecer chegar e decidi levantar. Não tinha ideia se o V ainda estaria zangado e nem se eu conseguiria falar normalmente com ele. Tomei um banho e quando sai do banheiro reparei que o V não estava mais no quarto. Uma tristeza me invadiu. Acho que voltarei a me sentir sozinho novamente. Acho que estarei sozinho novamente.

Fui direto para a sala de aula. Não estava com apetite, então decidi pular o café da manhã. Também não queria encarar o V. Estava sozinho na sala quando vi o Suga entrar. Ele sorriu.

- E aí JeongGuk. Nem foi comer. Tá tudo bem?

- Ohh... Sim, está tudo bem. Só estou sem fome. – Falei um pouco baixo.

- Hum.

Acho que ele também não é muito de conversar. Mas me senti confortável por saber que tínhamos algo em comum. Dois outros garotos entraram na sala e foram se sentar em seus lugares. Suga estava deitado com a cabeça na mesa e ouvindo música, quando de repente, um garoto entrou e foi até ele e sentou ao seu lado tirando um dos fones de seu ouvido e colocando no seu próprio para poder ouvir a música também.

- Que susto HoSeok. Vê se não atrapalha o meu sono, ein. – Disse Suga.

- Ah, para de ser chato cara. Parece até a minha avó reclamando. - HoSeok respondeu.

Notei que o Suga sorriu. Então acho que além de dupla na sala, eles também são amigos.

Nesse momento, mais alunos começaram a chegar, e logo vi o V entrar, mas ele não veio na minha direção, ele foi até a mesa do Suga e observei ele cochichando algo para o Suga, que em seguida cochichou algo para o tal HoSeok, que por fim se levantou e veio sentar ao meu lado. Não tive coragem de encarar o V e nem o Suga. Assim, olhai para frente.

- Olá, eu sou o HoSeok, acho que serei seu novo companheiro de sala.

- Oi. Sou JeongGuk.

- Não liga para o V não. Ele se acha o centro das atenções. Ele é um idiota.

Woodsbrank School - SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora