Capítulo 11 - Vou Deixá-lo partir

675 47 51
                                    

  *JIMIN ON*

          Mas onde é que o Suga está indo?

- Suga? Sugaaa? Espera. – Eu gritava.

          Suga estava andando rapidamente, indo para sabe-se lá onde. Mas que saco. Ele não está me ouvindo chama-lo. Deveria deixa-lo. Voltar para junto de Namjoon e Jackson. Merda. Suga não parece estar muito contente. Não que ele costume parecer feliz e radiante... Mas ao olhá-lo, me pareceu irritado. O que poderia ter acontecido com ele?

          Tentei correr até ele, esbarrando na multidão que preenchia o salão. Esbarrando? Não... eu estava empurrando mesmo. Precisava chegar até ele... Precisava saber o que estava acontecendo. Alguma coisa me dizia que aquele Suga irritado iria causar problemas.

*JIMIN OFF*

*NAMJOON ON*

           Jin se remexe na cama e o abraço ainda mais. Ele se vira de frente pra mim e abre os olhos. Quando seus olhos encontram os meus ele sorri, me abraça e cola seus lábios aos meus."

          Foi um beijo suave, manso, mas que fez meu coração acelerar. Jin tinha esse poder sobre mim. Fazer com que um simples toque de lábios se infiltrasse para dentro do meu coração. Eu já sabia o motivo. Eu sou completamente, desesperadamente apaixonado por ele.

          E não poder mostrar isso ao mundo. Não poder firmar um compromisso. Não poder me declarar corretamente pra ele me frustrava da maneira mais amarga possível. Fazia eu me sentir covarde. Porque não consigo enfrentar meus pais?

          O apertei em meus braços querendo sentir ainda mais o seu cheirinho e colocar um fim nesses pensamentos frustrantes. Ele roçou seu corpo em mim pondo um ponto final naqueles pensamentos.

          O beijo que começou suave se aprofundou, dessa vez fazendo meu corpo inteiro clamar pelo dele. Minha língua traçou a concha de sua orelha, os meus dedos trilharam os braços até a nuca, fazendo deliciosos círculos em espiral que fez com que Jin estremecesse com antecipação. Senti seu coração disparar. Ele estava frio e quente ao mesmo tempo. Minha boca percorreu a linha de sua mandíbula e depois movi para seu pescoço. Deslizei por sua pele me aproveitando de seu gosto. Delicioso. Estava com um desejo incendiário em mim. Não podia dizer a ele tudo o que eu sentia, mas com certeza mostraria. Lá no meu intimo, queria que através dos meus toques, através dos meus carinhos, através dos meus beijos, através do meu corpo, queria que ele percebesse o quanto eu o amava. O quanto eu necessitava dele em minha vida. Queria que ele percebesse essa Declaração de Amor que eu estava lhe ofertando. Meu Coração estava transbordando. E eu precisava mostrar isso a ele.

          Voltei a tomar seus lábios nos meus e nossas bocas se encaixaram tão perfeitamente que quase não conseguia respirar. Como é que nossas bocas podem combinar dessa maneira? Mas combinam; e o calor me tomou todo o corpo, percorrendo-me por inteiro. Ele ficou ali, dócil, apenas retribuindo delicadamente os meus carinhos. Passei meus braços por suas costas para puxá-lo para mais perto.

          Seus lábios são macios como pétalas de flor contra os meus. Maravilhosamente inocentes. Pressionei minha boca contra a dele e depois delicadamente mordi seu lábio inferior. Lembrei que o primeiro beijo de Jin foi meu; que o seu primeiro contato com o prazer foi meu; e que a sua primeira vez também pertencia a mim. Lembrar disso me inflamou; um instinto primitivo de posse, que me surpreendeu porque não sabia que o tinha, isso fez meu sangue se localizar na minha virilha. Meu beijo novamente se aprofundou e nossas línguas novamente se encontraram, a principio pedindo, então esquecendo e exigindo. Estava provando do calor de Jin e senti a promessa de êxtase, um êxtase que eu queria completamente.

Woodsbrank School - SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora