BioWave

14 3 12
                                    

- Isso é o futuro! - Gritou um homem de terno branco, sentado na ponta de uma longa mesa onde mais quinze empresários e cientistas estavam. - Vocês têm que acreditar em mim!

- Daniel, nós já falamos diversas vezes sobre isso... - Interveio um senhor, que estava sentado no centro da mesa de reuniões. -  O governo nunca iria liberar.

- Mas meu caro, pense na renda extraordinária que isso poderia gerar! - Argumentou Daniel. - Já temos cobaias, e laboratórios equipados para combater qualquer possível falha no processo.

- Mas você garantiu que seria absolutamente seguro. - Disse um senhor com a voz rouca, do outro lado da mesa. - Que tipo de falhas poderiam ocorrer nessa experiência?

- Se tratando de bactérias, não temos como ter um controle total da proliferação desses microrganismos, se não houver mais investimento. - Explicou o homem do terno mais claro. - Mas ainda assim, os riscos são extremamente baixos.

- Nossa empresa pode ter sérios problemas caso seu objetivo se cumpra. - Comentou um senhor que estava na outra ponta da mesa. - Mas entendo que os lucros seriam exorbitantes, se tratando de uma ideia tão genial.

- Isso quer dizer que...? - Indagou Daniel, sem terminar a frase.

- Sim, nós vamos investir nisso. - Respondeu com segurança o homem da ponta.

Z-19Onde histórias criam vida. Descubra agora