12 parte 4

284 19 5
                                    

P.O.V Rafael

Estou com muito medo de ir à montanha russa, mas eu tenho o TARRASQUE e o Felps não tenho o que temer.

P.O.V narrador gato -sqn

Felpopinha e Cellbin ficaram na fila por cerca de 10 minutos, até que finalmente entraram, Cellbin está com muito mais muito medo, mas não quer demonstrar todo o medo, até que o carrinho começa a andar, Rafa fica com medo de cair, contudo tem o Felps ao seu lado está mostrando uma coragem invejável, mas está com tanto medo quanto Rafael.
O carrinho começa a subir e a cada curva e looping era um frio na barriga diferente, Rafa achou que o pior já passou após o gigante looping que ficou para trás, mas ele estava errado, Felps notou a enorme descida que lhe esperava a frente e sua única reação foi de segurar mais forte o garoto ao seu lado que repete a ação.
Depois da montanha russa a felicidade era nítida no olhar de ambos, mas a felicidade só é tão grande por causa da companhia que cada um teve. Cellbit superou seu medo em função de seu novo amigo e Felps teve o momento mais feliz até agora, porém o único brinquedo que resta é o mais romântico do parque: a roda gigante e como o destino gosta de brincar, com eles não será diferente.

Café- Fanfic CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora