13

298 13 6
                                    

Por eu estar muito feliz resolvi antecipar o capítulo, e pretendo fazer uns capítulos na visão do Cellbit já que a fic até agora teve só uma vez a visão dele.
================================

P.O.V Rafael
Depois que o Felps me deixou em casa não consegui dormir, fiquei pensando no passeio e no quase beijo que rolou, e nesse exato momento estou cheirando minha blusa na procura de resquícios do cheiro dele, mas que só existem na minha memória, fico criando cenas do nosso futuro imaginando nossos filhos e netos, penso como seria meu casamento ou até o pedido do mesmo, tento fazer na minha mente a projeção que tenho do meu pedido de namoro, mas nada do que eu penso parece real.
E com esses pensamentos durmo pensando em meu príncipe encantado.

Acordo com o sol em meu rosto e olho para o lado e vejo a linda paisagem lá fora que me anima a voltar a dormir, porém minha barriga protesta implorando por comida, e infelizmente tenho que sair do melhor lugar do mundo.

O dia passa lentamente a meu ver e quando eu olho no relógio e vejo o papel com o número do Felps e sorridente resolvo mandar uma mensagem ao mesmo que responde rapidamente fazendo meu tedioso dia terminar em um alegre dia.
+==============================+

Bom foi só isso que minha criatividade me deixou criar, provavelmente irei postar mais capítulos no decorrer da semana.
Se gostou comente e clique na estrelinha 🌟💜

Café- Fanfic CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora