Olha só quem está de volta em tempo recorde? Isso mesmo eu <3
Quero agradecer aos meus lindos e maravilhosos leitores porque vocês são fodas, amo todos vocês seus divos <3
Outra coisa eu notei só agora que o nome Lipe me complicou um pouco para achar sinônimos sem parecer que estou falando do Felps então vou trocar o nome, mas eu não sei um nome shaushuashau alguém me dá um help please <3
Aaah a Gabs e o Felps terminaram? Meu migs disse que contaram para ele que eles não namoravam mais e como ando meio desatualizada das notícias de youtubers não sei se é verdade ou não <3
P.O.V narrador seduzente sqn-
Após três meses fora da cidade, Rafael resolve voltar para rever seus amigos que tanto pedem para ele passar ao menos uma semana lá, e a proposta que sempre fora recusada foi aceita nesse último final de semana.
Rafa passou esse tempo muito mal se culpando sempre que possível. Nunca mais soube notícias de Felipe por conta própria, porém às vezes seus amigos comentavam algo sobre o moreno que parece estar quase namorando uma garota que chama-se Gabriela e que Lipe demitiu-se alguns dias posteriormente a sua ida.
Felps diferente de Cellbit ficou muito melhor logo após um tratamento especial da garota quase que diariamente e também teve uma pequena ajuda de bebidas e cigarros. Ao que parece não trabalha mais atendendo os clientes, às vezes ele ajuda o café, contudo tenta manter o máximo de distancia do local.
Lipe está morando no exterior com seus irmãos, não namora ninguém assumidamente, no entanto há alguém com quem mantém relação além de sangue. Seus pais não o aceitaram quando ele se assumiu pansexual.
P.O.V Rafael
Sinto cheiro das rosas, ouço o som dos pássaros, vejo o colorido do pôr-do-sol e também o vejo fingindo uma felicidade inexistente junto de uma menina que aparenta ser tão sem sal. Seus cabelos estão maiores e suas olheiras também, ele aparente estar mais magro e mais cabisbaixo. Não sabia que nossa separação tinha o feito tão mal, mas isso me reacendeu uma esperança de que poderemos voltar um dia, pois só nos separamos por causa de meu egoismo que ainda será justificado ou pelo menos é o que eu espero. Só Deus sabia quão grande era a saudade de ver o garoto cacheado.
-RAFAEL LANGE NÃO OUVIU SEU CELULAR?
-LUBAAAAAAAA, QUE SAUDADES, ME DESCULPA NÃO OUVI.
-DEVIA ESTAR PENSANDO NO BOY NÉ SEU SAFADO?
-QUE BOY, LINDO? E VOCÊ COMO ESTÁ SEU NAMORS?
-Está ótimo agora pare de gritar viado.
-Desculpe, Lu.
-De boas, agora vamos.
P.O.V Felipe
Enquanto observava a paisagem, tenho meus pensamentos interrompidos por gritos que me chamam a atenção, quando olho vejo Rafael conversando com um garoto.
Não acredito que ele voltou, achei que jamais o veria de novo e diferentemente do que esperava fiquei extremamente feliz ao revê-lo quase fui conversar com ele, mas a Gabs me pediu para ir comprar pipocas para nós.
P.O.V narrador
Tanto Felipe quanto Rafael passaram o resto do dia pensando um no outro e na saudade que doía cada vez mais.
Ambos queriam um reencontro, porém o orgulho os dominavam naquele momento e Felipe tinha jurado a si mesmo que nunca mais falaria com o loiro por conta da traição.
Mas o destino gosta de brincar com todos e com o casal não será diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café- Fanfic Cellps
FanfictionFelps trabalha em uma Cafeteria e tem seu cliente favorito que é seu crush. PLÁGIO É CRIME 10.05 #24 em Cellps