destino ou concidencia ?

59 1 0
                                    

O meu celular despertando as 09:00 horas, com os olhos inchados,e super tonta, desligo o despertador para dormi mais um pouco.

As 11:00 horas Minha mae me chama para dar parabéns para o Lucas um amigo que conhecia desde pequena ,ele estava fazendo 15 anos ,fui a casa dele e ele me chamou para ir a festa dele a noite.

Aceitei, mas fiquei sem saber para onde eu iria ,porque eu tinha uma apresentação na igreja ,e não podia faltar ,e na festa só ia amigos dele que eu não conhecia.

***

Ao chegar em casa fiquei bem pensativa sem saber oque fazer.

fui conversar com a minha vizinha Jennyfer para saber a opinião dela a repeito disso
Jennyfer -cara ,se você faltar a igreja o pastor não vai gostar ,é você vai faltar a igreja por causa de uma festa qualquer ?.(ela diz me encarando)

Se eu fala-se que eu estava sim querendo faltar ela iria me encher o saco

Eu - verdade ,realmente não iria valer a pena , mas tarde eu te chamo para irmos a igreja juntas ,ta ?-(digo disfarçado oque estava pensando)

Jennyfer - ta bom . mas não se atrasa (ela diz levantado uma da sombrancelhas

Eu - okay (dei um sorriso falso)

***

Fui pra casa , meu telefone toca, era o Sérgio pai do meu amigo pedindo para que eu não falta-se a festa , fiquei sem saber oque responder ,então falei oque veio em minha mente

Eu -claro que não vou faltar ,pode confirmar minha presença...(ele me interrompe)

Sérgio -sabia que não ia faltar ,ate porque sua mãe não iria gostar se falta-se

Eu - (risos... Sem graça) então ta ,depois a gente se fala ,vou escolher a roupa para ir a festa.

Se eu continua-se a conversa ele iria puxar mais assunto ,e como eu não estou nem um pouco afim de conversar porque estava em duvida

Desligo o telefone e vou direto para o meu quarto
Escolher a roupa ,olho o guarda-roupa e não acho nenhuma roupa que fique legal, então pego uma saia xadrez com uma blusa branca e boto no corpo ,ficou legal mas eu senti que estava faltando alguma coisa...

Vou falar com minha mae ,pergunto se ela podia me emprestar uma sapatilha bem bonita ..

Ela disse que eu poderia usar a sapatilha branca que eu tinha ganhado do meu pai
Volto para o meu quarto e pego a sapatilha.

Fiquei linda ,vou assim mesmo .

Ao anoitecer tomo meu banho ,minha vizinha me chama para ir a igreja, fingi que não escutei e continuei a tomar banho, boto minha roupa ,arrumo meu cabelo e boto a minha presilha de laço.

Ao dar 20:00 da noite chamo minha mae , e vejo que ela já tinha ido sem mim.
Não acredito que ela fez isso😡

***

Saio de casa , e ao chegar na esquina vejo a festa ,era no terraço ,e estava com umas luzes azul ,passo em frente e vejo que não tinha ninguém que eu conhecia.

Sempre vou Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora