capitulo 5

11 0 0
                                    

Finjo que nada aconteceu e que nao fiquei bolada ,mas a Raphaella percebeu que sim

Ela diz que tem que ir para casa , que tinha que fazer alguns trabalhos do curso .

Olho pro lado e vejo q Rodrigo esta voltando com a tal de Daniellen , ele vem olhando pra mim ,como quem nao fez nada.

Ele e muito cínico , ridículo ,safado quer ficar com ela e comigo ao mesmo tempo...
Se ele vir falar comigo eu vou nem ligar , vou fingir que nem e comigo.

Ele passa olhando pra mim e pisca , indo em direção a o fim da rua , Raphaella se afasta aos poucos , quando vejo estou sozinha na esquina
***

Vejo q ja esta ficando tarde e decido desmontar as coisas e entrar .

Tomo outro banho ,estava muito suada , pego meu telefone e vou para a sala e escuto um assobio

Aquele assobio era muito inciante ,que já estavam e deixando nervosa

Depois de quase uns 20 minutos aquela pessoa a assobiando parou , graça a Deus ,não aguentava mais

Saio na rua e vejo Isadora virando a minha esquina
Ela pediu pra q eu ficasse ali na frente com ela por mais que seja domingo ,eu não podia ficar ate tarde com ela la .

***

Isa começa a ficar inquieta e aquilo começa a me encher o saco ,ela fica olhando pro lado e pro outro. Parecia que estava procurando alguem.

Vejo a hora ,e percebo q já são 23:30 , amanhã tenho aula...minha mae vai me matar , me despeço dela e entro pra dentro de casa , sorte minha q ela já estava dormindo...

Ai pai ,se ela me pega entrando essa hora me mata...

Ando em direção a cozinha e decido comer alguma coisa.
Isadora pelo visto deve ter ficado na rua de fogo...

Ate que lembro na noite passada...

Lembro de cada segundo de cada momento com o Rodrigo , mas me lembro da ceninha que vi hoje mais cedo. E a raiva me consome ,que canalha , cafajeste , que raiva desse garoto

Ate que sou cortada dos meus pensamento quando meu irmão fala algo comigo que não intendo direito.

Falo que não e vou para minha cama , mexer no celular ate que caio no sono

***
Acordo atrasa pra escola , já era 07:20 , saio correndo pro armário pegar meu uniforme vou para o banheiro e escovo meus dentes , arrumo meu cabelo e coloco meu tênis.

Vou quase correndo para o ponto . pego o primeiro ônibus que vem .

Entro na sala super atrasada e quase tomo suspensão da diretora , sorte que minha melhor amiga Letícia falou pro inspetor que eu ia demorar

E como sou bem conhecida na escola ,ele não falou nada para a professora ...

***

Depois de ir pra sala de ciências eu chamo a leka no canto e digo que tenho uma coisa a fala pra ela.

Mas também seu eu não falasse oque aconteceu de sábado pra domingo ela iria me matar.

Chamo ela pra ir la fora
Ela vem mas com a cara emburrada.

Leka - fala agora , não vou esperar

Eu- não daqui a pouco eu te falo ,antes tenho que conversar com outra pessoa...( digo procurando a irmã do Rodrigo, que tinha acabado de passar atrás do pátio)

Leka- haaa ,claro que não ,VC vai me falar agoraaa ( diz com um tom bravo mas com muita curiosidade)

Eu- ta boom , ma so escuta , você vai ir comigo la no banheiro agora , la você vai saber. ( digo puxando ela em direção ao banheiro da escola)

Ela não entende quando paro de andar e vejo a irmã do Rodrigo entrando no banheiro . ela já fecha a cara ,porque não gosta dela ,mas oque posso fazer tinha que contar pra ela ,oque tinha acontecido entre eu e o irmão dela .

Eu- oi Letícia , tudo bem ?

Obs: a irmã do Rodrigo também se chama Letícia

Letícia do Rodrigo - oi... Tudo bem ,por que ?

Eu- por nada só queria saber se está melhor , porque o Rodrigo me contou oque tinha acontecido entre você e o garoto da festa ...(ela me interrompe)

Letícia do Rodrigo- como assim o Rodrigo te falou ?? Ele não tinha esse direito , mas porque ele te falou , vocês estavam conversando ? Quando ??( diz chegando perto de mim )

Eu- e a gente tava conversando antes da gente ficar , ai ele disse oque tinha acontecido....(ela me interrompe de novo)

Letícia do Rodrigo- e oque ?? Como assim vocês ficaram ?? ( diz revoltada )

Eu- Letícia eu vim aqui só pra te falar isso...( ela me interrompe de novo)

Letícia do Rodrigo- haaa ,já que falo ,já pode sair... (Diz apontando pra porta do banheiro)

A Letícia não gostou muito do que aconteceu mas tudo bem , mas também não tem motivo pra ela me tratar daquele jeito.

Sempre vou Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora