Minha mae chega em mim e pergunta o porque eu estava na rua sozinha !?
Olho para ela e me sento de vagar ao lado do portão , meu irmão de 8 chega perto de mim e me da um pedaço de carne , minha mãe olha pra mim e pergunta novamente !!
Eu- estava me despedindo do pessoal ,eles foram levar as meninas la trás!!( digo olhando para os lados como se estivesse procurando alguem )
Minha mae- ata ,não fica muito tempo aqui fora porque está frio você pode pegar um resfriado !!( ela diz se deslocando para dentro da casa do Lucas .
***
Um tempinho depois ela saiu e disse que iria passar em casa rapidinho para pegar algo !!
Quando olho vejo os meninos de bicicleta e com olhando para os lados .
Allan para e olha pra mim e. Fala .Allan - cadê o Rodrigo ???(diz olhando para dentro da casa do Lucas )
Eu- não sei ,ele foi atrás de vocês !!!(digo fazendo uma cara de quem não tinha feito nada )
Allan- uhum , sei ,você não sabe aonde ele esta ?( Diz dando uma risadinha entre suas palavras ) mas mesmo assim ,quando você ver ele fala que a gente esta esperando ele la na pista !!
Balanço a cabeça afirmando que iria avisar ele .
Allan se afasta com os meninos e some ao virar a esquina.Assim que olho para o lado vejo o Rodrigo vindo com outra roupa e de bicicleta .
Ele chega perto de mim e abaixa o braço para me levantar ,levanto meu braço e dou minha mão a ele .Assim que fiquei no mesmo tamanho dele ele me puxa pra si ,e se preparando pra me dar um beijo ,viro ao lembrar que minha mae poderia chegar a qualquer momento !!!
Ele olha pra mim entendendo o porque não dei o beijo nele . ele me puxa pra si e me da um abraço apertado .
Que abraço perfeito nunca tinha sentido um abraço daquele jeito .parecia que a hora tinha parado na quele momento . parecia que eramos perfeitos um pro outro.
Assim que saio de seus braços ele me olha de um jeito carinhoso e me lembro só que o Allan tinha pedido pra min fazer .
Eu- o Allan disse pra você encontar eles na pista ! ( digo para o lado )
Assim que pisco os olhos vejo Allan virando a esquina e vindo em nossa direção .
Ele para a bicicleta e fala para o Rodrigo ir atrás dele para encontar os meninosRodrigo pede pra ele ir na frente que ele ia falar algo comigo . não entendo o porque Rodrigo disse aquilo mas fiquei curiosa !!!
Assim que o Allan sai de la Rodrigo me levanta do chão de novo . e me puxa pra si ,ele me da um selinho e fala baixinho
Rodrigo- amanhã você vai pra rua ??? ( ele diz olhando em meus olhos )
Eu- não sei ,porque ?(digo olhado me seus olhos )
Rodrigo- quero te ver de novo !!! Vou te chamar ,tchau tenho q ir !!! ( ele diz botando a mao no guidom da bicicleta e sai )
Ele sai sem ao menos me perguntar se eu iria
atende-lo. Mas tudo bem !!***
Vou para casa e deito em minha cama , fico com os pensamentos nas nuvens
Não conseguia para de pensar no RodrigoLevanto da cama e
tiro minha roupa e vou tomar um banho bem demorado , assim que eu termino o banho deito na cama novamente e fico acordada ate umas 04:00 da manhã ,ate q caio no sono.***
Assim que acordo vejo a hora e percebo que estou atrasada ,tinha q vender chocolates para a minha tia pos era época de pascoa !!!
Tomo meu banho penteio o cabelo e vou ao meu armário escolher algum short ,boto um short desfiado e comportado
Saio pra rua e encontro com a Raphaella e peso para ela ficar la comigo vendendo chocolates ,ela aceita e senta do meu lado .
***
Ficamos um tempo la ate que Rodrigo aparece sem camisa ,eu olho para ele ,e ele me da um sorriso bem grande , mas logo atrás dele vem uma menina abraçando ele
Não entendo nada,mas varias coisas vem ao meu pensamento.
Aquilo me irritou ,que safado ele ta com ela e ficou comigo ontem.
Quando olho pro horizonte da rua vejo ele e ela um do lado do outro . parecia que eles eram beem íntimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vou Te Amar
Teen Fictionum amor impossível e difícil. uma dama que se apaixona por um vagabundo , e faz de tudo para que esse amor de certo ,mas suas famílias fazem de tudo para separar os dois , alem de amigos e mentiras que envolvem essa historia romântica e baseada em f...