1° Kuroshitsuji

45 2 1
                                    

* É o seguinte pessoas... Vai ser zuadokarai,cada cap vai ser de um anime diferente com histórias totalmente diferentes, então espero que gostem dessa porraiada aí,os erros de escrita são propositais... Fui! *
Sebastian Pov's

Hello,it's mi,olá,me chamo Sebastian Michaelis da Silva Ferreira. Sou mordomo de um garoto todo cagado que nasceu enquanto a mãe cagava. Meu chefe me obrigou a vir na terra e servir à alguem.

Mas como eu era rebelde para caramba,não limpava a bunda,e reusava minhas cuecas,depois de usadas eu as virava do avesso e usava de novo,e por aí vai... Só que... Meu "chefin" disse para mim " o moleque! Respeite eu! Te passo o rodo,te taco o chinelo, arranja logo alguém senão você vai trabalha no mercado.."  super normal sabe.....naquele dia apanhei pra kaceti.

Passado on*

Enfim depois daquele dia eu ouvi um garoto chorando e fui até o abestado. Chego em uma janela e vejo um garotinho,mimadinho,com cara de putinho, que estava chorando por causa de que??? Adivinha.....

POR CAUSA DE UMA FUCKIN FRALDA, e o choro dele estava me irritando pra karai,OW MULEQUE! PARA DE CHORAR PORRA,TEU CHORO PARECE DE UM GOLFINHO SENDO ESTRUPADO! Tudo por que a fralda dele estava totalmente colocada errada.

Até que resolvo entrar no quarto do jumento e o fazer calar a boca. E não é que deu certo?

Enfim! Arrumei a merda da frauda e me posicionei na janela para sair,até que olho para cima (pro céu) e vejo nada mais e nada menos que......Peter pan....ôô menino do diabo.

- Ow tiozin - o chamo, ele olha pra mim, e depois manda um dedo do meio - Volta aqui seu cu! - saio correndo pulando de casa em casa até que o alcanço e seguro seu braço. - É o seguinte pirralho..... Min da sua fadinha?!

- Ain meu Deos....dou meu cu de lembrancinha se quiser - diz Pan,com um sorriso malicioso.

- Ta repreendido. Me dá logo essa puta.

- Toda sua seu delícia

Pego a fadinha e corro para onde eu estava,que era o quarto do golfinho sendo estrupado. Pego a fadinha e jogo seu pózin da noiadera no moleque. O bicho começa a flutua,pego ele pelo pé,vou até a janela, e faço posição para taca-lo igual no baseball.

Taco o moleque que voa longe,e o vou tacando até uma mansão que meu chefe me deu para me ajudar,por que ta difícil viu!

Passado off*

E aqui estou eu,servindo o moleque que hoje tem 13 aninhos. Estou levando seu chá da tarde.

Chego em sua porta,abro sem bater na porta.. É hoje que sensualizo....O moleque cujo o nome é Ciel,parou de escrever e me olhou. Fiquei entre a porta e fiquei esfregando a perna direita na porta me deixando de lado com o rosto virado para ele.

- Seu chazin com açúcar de laranja amoebado com leite ninho. - digo parando os movimentos mais ainda estava na posição.

- Min da logo isso seu capeta.

Vou até ele e jogo o chá em sua mesa,que derrama em tudo,em sua roupa também.

- ETA CU! Ta muito quente,LIMPA ISSO AGORA SEBASTIAN. - disse Ciel.

Eu estava nem aí, estava dando altas risadas,parecia uma hiena no cio.

- A-Ai... Calma.... Aisoxjidosnskaosknc.... - disse dando mais risada ainda.

- Seu cu de bizerro mestruado limpa logo isso!

- Min obriga! - digo

- Aé?!

- É!

- Pera um pouquinho....

Ciel vai até a gaveta que tinha em sua mesa,abre a mesma e de lá tira um 'pênis' de borracha.

- Você vai vê seu viadu - Ciel então taca a piroca de borracha em mim,que acerta na minha boca, me fazendo engasgar.... Depois o vejo pegar uma vareta - Macumba Saravá solta peido e sai fubá! - PQP,era uma varinha mágica de macumbas...me fudi.

Ciel então se prepara pra lançar o feitiço em mim,quando eu o interrompi.

- OW mini puto Harry Potter! Calma aí..... Relaxa o popo.... Eu limpo...

- Num quero mais sabe! Leviosah ! - ele joga um feitiço em mim,que me fez flutuar.

- Etaa cuzãoo.... - digo sem controle de meu corpo.

- Agora você vai ver.... - Ciel me pega pelo tornozelo e me joga pelo janela.

- Ow vagabundo! Me tira daqui! - digo

- Agora você vai ver como é legal ser lançado pela janela seu cuzão!

Eu não consegui voltar! Merda!

- Iurruuuuuuu!!!! Sebastiaaaan!!!! - Essa não..olho para trás e vejo Peter Pan,ah não! Você de novo não!

- O que que tu quer istrupiciu? - digo

- você! - depois disso foi altas tretas... Eu....eu fui estrupado!!!! Como assim?!

Enfim... Eu irei me vingar... Algum dia....

FIM

Ke Isso Meo DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora