2°Shingeki No kyojin

31 1 2
                                    

* ó eu aqui,leiam esse cap. enquanto tomam um suquinho de laranja pra relaxa..fui! *

Mikasa Pov's

Ohayo,mai neime is Mikasa,por que tu casa és mi casa... Hehehehehhehehe entenderam? Mikasa - mi casa, hehehehehhehehe...ok parei.

Vamos direto ao assunto nessa caralha.

Hoje vo invadir o dormitório dos menino,por que sou vida louca e adoro pão. Mintira,só vo tenta estrupa o Levi hoje...aquele diliça..

Chego no corredor,ando na pontinha do pé,e vejo a porta da minha vítima muahahahahahaah.

Abro divagar a porta e vejo Levi,dormindo SOMENTE DE CUECA,min segura por que tá loco hoje. Ele estava de barriga virada pra baixo,impinando aquele rabo delícia.

Entro lentamente ( sem pensamentos maliciosos pfv,ainda não cheguei lá ) tentando fazer o mínimo possível de barulho.

- É HOJE CLÃ! - grito pulando pra cima do Levi. A bixa levo um susto tão grande que se virou pra cima, me fazendo senta no pauzin dele *mentira,era enooorme*.

- Ki issu,tá min estranhano? - diz Levi tentando me tirar de cima dele, mas sem sucesso.

- Eu sou aquela dlç que vai te estrupa hoje - digo passando meus braços peludos em volta de seu pescoço.

- Sain sua piru...

- QUE KI TA CONTECENDO AQUI? - Eren de repente aparece na porta interrompendo a fala de Levi - MEU CU DO CÉU,TA MIN TRAINDO LEVI,SEU VIADO,NAO TE EMPRESTO MAIS MINHAS CALCINHAS.

- QUE? Pera Eren,volta aqui seu delicinha,essa vagabunda com a xana metralhada que veio pra cima de mim! - diz Levi tentando se defender.

- POHA Levi, tu tá me deixando excitado dimais - diz Eren.

De repente Eren se aproxima de Levi e me joga pro lado,abre a cueca de Levi e senta com tudo em seu pau de cavalo.

Eu totalmente excitada e na solidão , pego uma varinha que um amiguinho meu me emprestou. Digo uns paranauê e aponto a varinha pra minha xana,até que sinto um formigamento, e vejo que nasceu um pinto em mim!!! FUNCIONOU !! Me posiciono atras de Levi e me preparo pra enfia.

- Masoq...! - Levi não termina sua fala pois é logo surpreendido pela minha pica das galáxias entrando em seu apertado cu.

Estávamos em um trenzinho harmonioso, quando Eren para de calvagar,e me chama com o dedo. Vou até ele,e o mesmo pede para mim virar de costas.

- Vo manda um truque ai que eu aprendi,presta atenção - Após o que Eren diz,sinto um vento, olho para trás e vejo Eren se transformando em titã,mas espera...ele tá transformando seu pintinho numa rola enorme - Canalizei toda a energia em minha rolinha,sente a pressão.

A PICA DO MALUCO ERA MAIS DE 15 METROS, tava pronta pra min sentar na pica quando abrem a porta com tudo.

- AAAAAAI KI PICA DILIÇA - era Armin,dando um grito bem gay - Ow galera,olha só o que tá rolando aqui!! - Armin começou a chamar um povo,até que vi entrando Jean,Marco,Erwin e um.. cavalo? Sério que vai ter zoofilia e nem me avisam?!.

- Vish kirida,só vou se essa cu de cabrita sair... - Diz Marco.

- Ah mas ela vai... - Diz Erwin me pegando pelo pescoço e jogando pra fora do quarto,fechando a porta e a trancando..

Fala sério! Também queria participar, fui eu que comecei pô...

Olho para o lado e vejo um macaco... E ele tá olhando pra minha rola... Droga esqueci a varinha dentro do quarto..espero que façam bom uso,e se quebrarem comerei o cu de todos,com faça de ponta.

FIM

* Desculpem se saiu meio chato,é que estou escrevendo isso na madruga,e tô morrendo de sono mas não consigo durmir,prometo que no próximo vai estar mais legal..até o próximo gurizada *.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ke Isso Meo DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora