Dessi a escada correndopor pouco não dei com a cara na parede da sala...
Julie: paeeeeh!!!!
E ele abril os braços me convidando para abraçalo...Roger : Filha por que toda essa alegria ?
Antes quee eu pudesse dizer o motivo ele me enterronpeu.
Roger: Quanta porcaria,amanhan cedo levarei tudo para fora.
Meire: O Sr não gostaria de da uma olhada nos livros antes para ver se nenhum de fato lhe é importante?
Roger: Não,não ja olhei todos os que me eram importantes eu ja guardei esses que separei não passam de lixo.
Depois de ouvir o modo como meu pae falou dos livros evitei dizer que toda minha felicidade vinha de ter encontrado o diario da minha mãe.
Roger: Vamos estou faminto,não vejo a hora de ir para meu quarto discansar.
No jantar o silêncio se estendeu ate que alguém tocou a campainha.
Pode deixar eu atendo. -Falou a governanta.
Julie:Quem pode ser?
Mais foi como se eu nada tivesse falado,meu pae continuou concentrado em sua refeição.
Meire : Olá,deseja alguma coisa rapaz?
-Na verdade vim entregar esse livro aquela garota.
Disse o menino de capuz apontando para a messa em que estava.
-Perdão meu nome é Jhonatan,sou seu novo vizinho.
Entregue o livro a ela por gentileza,ele estava caido perto do balanço.Meire : Pode deixar rapaz,hà meu nome é Meire sou governanta,é um prazer te-lo como vizinho.
O prazer é meu Senhora. Disse o garoto se afastando da porta.
Meire voltou a mesa e me entregou o livro.
E o silêncio continuou,pedi licença para sair da mesa e subi para meu quarto.
Roger:Vá,mais antes escute não quero mais que và para aquele balanço,ainda mais agora com desconhecidos rondando nosso quintal.
Julie: Mais pae ...
Roger: Sem mais,suba logo antes que eu perca a paciência.
Dei de costas e sai,resolvi ver se havia mais diarios ali entre aqueles livros e aproveitei que mei pae estava terninando seu jantar para pegar sem que ele visse.
Logo encontrei mais dois e subi correndo com os diarios escondidos por dentre a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raven Grayce
RandomRaven Grayce è um livro que trata de diversos conflitos psicológicos,pessoas com diferentes transtornos causados por poblemas na família,no trabalho,na escola,pessoas vitimas de buling ou abusos sexuais,violencia fisica ou verbais entre outros. Cada...