Logo me arumei e dessi ate a sala de jantar mais ainda não havia ninguem só uma linda diversidade de comida sobre a messa.Fui ate a cozinha para ver se encontrava Meire e la estava ela arumando a cozinha.
Julie: Meu pae ainda não chegou?
Meire :Não menina mais ele não deve demorar.
Julie: Precisa de ajuda tia?
Meire: Rs...Adoraria,tenho que adimitir não sou mais a coroa disposta que chegou aqui a dois anos.
Julia : Tia mais a senhora não tem obrigação de cuidar tambem da casa,meu pae te paga apenas para me ensinar lembra?
Meire:Claro,você tem razão mais adoro fazer coisas para que me ocupar isso ajuda a esquecer os poblemas,além disso tenho pouco tempo de vida pela frente não quero que esse tempo seja todo desperdiçado.
Me aprocimei de Meire ela estava cabsbaixa,diferente dos demais dias.
Julie:Pouco tempo tia?não fala isso,a senhora ainda tem muito pra viver,ainda se parece uma mocinha.
Meire : Mocinha senhorita Downavan?
Julie: Logico tia,uma mocinha.
Agora largue essas coisas e vamos para a sala,como disse meu pae não deve demorar.Fomos ate a sala,sentamos e fiquemos a frente de uma grande quantidade de livros enpinhadas do lado da estante.
E um vasto silêncio se estendeu qte que se passace alguns longos minutos.Eu estava a encarar ficsamente aqueles livros tentando entender por que estavam ali e como se estivesse lemdo meus pensamentos minha governanta falou:Seu pae me pediu que juntase todos e troucese para cá,pois amanhan antes de sair levará para que sejam levados pelo caminhão de lixo.
Julie : Porque para o lixo? Tantos livros ainda novinhos.
Me aprocimei para vê-los pareciam enteresante alguns não tinhan titulos,fiquei muito curiosa e com um desejo enorme de lê-los.
Julie: Tia acha que meu pae vai se emportar se eu pegar alguns desses livros para ler?
Meire:Não sei filha,tenho minhas duvidas acho que ele nem sentirà falta,pela situação que estavam quando os encontrei,todos empoeirados,acho que não são muito importante para sei pae.
Julie: Então levarei eles para meu quarto já volto.
Meire :Serto menina.
Subi com as mãos cheias,joguei todos em minha cama,pois o armário já estava lotado.No meio dos outros veio um dos que não tinham titulo.Peguei para ver do que se tratava e me surpreendi.
Não era um livro comum era um diario.
Abri a sobre capa e me surpreendi ainda mais.
Era o diario de (...)Meire: Senhoreta Downavan seu pae chegou.
Me aprecei em deser afinal o Sr.Roger não è muito fã de atrasos,antes de sair coloquei o diário sobre a penteadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raven Grayce
DiversosRaven Grayce è um livro que trata de diversos conflitos psicológicos,pessoas com diferentes transtornos causados por poblemas na família,no trabalho,na escola,pessoas vitimas de buling ou abusos sexuais,violencia fisica ou verbais entre outros. Cada...