Eduarda Miller p.o.v. On
Não aguento mais acordar todos os dias ao lado de Jason, ele esta cada dia mais ranzinza.
Eu estou tentando evitar pensar no criminoso Justin Drew Bieber, mas Jason não colabora, ele fala dele 24hrs por dia, mesmo não sabendo que eu sou interessada no caso dele...
Estou casada com esse cara há um ano e quatro meses, e nos últimos meses eu descobri que Justin era o alvo de Jason, e eu comecei a pesquisar sobre esse homem que todos chamam de perigoso e então me deparei com o ser humano mais maravilhoso que eu já ouvi falar!
Justin tem um rosto perfeitamente perfeito, um corpo que deixa qualquer um com desejo... Não é só isso que eu vejo nele, não sei por qual motivo mas sinto que devo ajuda-lo, e é isso que irei fazer!
Não tenho a mínima ideia de como vou fazer isso, só sei que vou.Eduarda Miller p.o.v. Off
Amor da minha vida, oque esta acontecendo que você anda tão pensativa ? - diz Jason sentando em minha frente.
Nada, Jason. - digo por fim.
Tem certeza, amor ? - diz com um tom de voz de preocupação.
Tenho, Jason. - sorrio forçadamente.
Estava pensando, sei que não esta na hora, pois tenho muito trabalho e você também, mas... Já pensou em termos nosso bebê ? - Jason sorri para mim, quase infarto.
Oi ? - digo incrédula.
É querida, já faz um ano que estamos juntos, acho que já passou da hora! - exclama.
Não, Jason! Eu não quero ter filhos agora, esta tudo tão perigoso, não tem como, você esta atrás do maior assassino do mundo, se ele descobrisse que eu engravidei.. Você já sabe! - Finjo uma desculpa.
Você esta certa. - ele sorri.
Jason sempre foi um amor comigo, mas para mim não era o suficiente, eu não queria ele, eu desejo Justin mais do que qualquer coisa em minha vida, eu preciso dele, mesmo nunca tendo o conhecido de verdade.
Justin é o tipo de homem que te faz ter um orgasmo apenas com um sorriso através de uma foto!
Depois que o vi sendo detido na delegacia quando eu estava entrando para ver meu marido, não consegui esquecer... Tive que saber quem era aquele homem que todos falavam, ele me olhou com um olhar completamente fascinante, me transmitiu paz, amor, carinho, desejo... O caralho todo!
Pode parecer loucura, mas só de o olhar parecia que eu tinha jogado água em minha calcinha, pois ele me deixou louca.Nunca comentei nada com ninguém, não consigo manter amizade com ninguém, não confio em ninguém. Jason se casou comigo apenas por que me conheceu quando eu perdi a última pessoa que eu tinha na família, meu pai.
Foi em um tiroteio, mataram ele pois ele era chefe de uma quadrilha, Jason meio que me idolatrava, e como eu não tinha mais chances na vida, finji que estava apaixonada por ele, assim eu conseguiria um teto para viver... Sei que foi errado da minha parte, mas a verdade é que eu nunca fui apaixonada por ele ele!
∆∆∆
Estava no meu carro quando meu celular vibra, estacionei meu carro e desbloqueei o ecrã do celular.
Havia uma mensagem em meu whatsapp de um número desconhecido com a segunda mensagem:
Número desconhecido: Eu posso estar ficando louco, mas atração não faz o coração bater, ou faz ?
Eduarda Miller: Olha, sinceramente ? Acho que não! Atração faz seu amigo apenas subir, o resto nem se importa, mas enfim! Nome ?
Número desconhecido: Não posso falar meu nome, sinto muito! Sua explicação faz sentido.
Eduarda Miller: Sim, lógico que faz. Por que caralhos não pode me falar seu nome ?
Número desconhecido: Me chame de Jaay Bee.
Eduarda Miller: Jaay Bee ? Pode ser JB ?
JB: Pode sim!
Eduarda Miller: Como conseguiu meu número ?
JB: Só posso dizer que não foi nada fácil, aliás, não quando você se identifica com a mulher do cara que você quer matar!
OI MEUS AMÔ!
Bom, como uma boa autora, vim dar um oizão para vocês, então... OOOOIZÃO!
Quero pedir desculpa pelo sumiço, juro que vou atualizar minhas outras fic's do Harry.
Oque acharam do 1° capítulo ?
Eu na minha humilde opinião, acheio meio bosta KKKKKK
Já escrevi até o 9° capítulo, vou postar já.
Obrigado pela atenção, bjão.
25/05/16.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So cry me a river - Justin Bieber.
FanfictionO crime deveria ser um refúgio para pessoas magoadas ? O errado pode ser o certo ? Justin Drew Bieber, um dos mais perigosos assassinos do mundo inteiro, o homem do coração de pedra conseguiria admitir para si mesmo que está apaixonado pela mulher d...