6° capítulo.

13 1 0
                                    

Quando estávamos apenas nos olhando, minha casa é invadida por um cara completamente de preto, dos pés a cabeça. Ele usava uma touca, aquelas de roubar bancos que deixa apenas a boca de fora, me assusto por um segundo e me levando apanhando minha arma.

Quando eu aponto para o cara, ele me acerta com um murro em meu rosto me fazendo virar para trás.

Me recupero e vou novamente para cima dele, aponto a arma para ele e uma mão levo até o lado da minha boca que estava sangrando e olho, agora ele esta fodido.

Largo minha arma e vou pra cima desse filho da puta, atingi ele com uma cotovelada na cara, ele foi pra trás, logo ele me passa uma rasteira me fazendo cair, quando cai no chão, o mesmo sobe encima de mim e começa a socar meu abdômen, e logo começa os socos, quando ouço um disparo.

Lembrei que larguei minha arma perto de Duda, jurei que ela havia me dado um tiro, mas não, o sangue que via não era meu, era do sujeito que estava... Odeio dizer isso, que estava me batendo!

O joguei pro lado e vi Duda com a arma apontada para mim, vagabunda. Ergui minhas mãos pro alto e ela percebeu que eu estava sangrando, minha boca pingava sangue e meu abdômen estava machucado.

Justin: Vai, atira! - digo com raiva.

Mas para a minha surpresa, ela larga minha arma.

Justin: Não vai me matar ? - falo surpreso.

Duda: Por qual motivo faria isso ? - ela olha para o cara morto no chão.

Justin: Porque sou inimigo do seu marido e te sequestrei ? - Falo o óbvio.

Duda: Não, eu não vou matar você! - Ela fala por fim.

Justin: Ah... Quem é esse cara ? - penso em voz alta.

Quando olho, Duda tava ajoelhada tirando a máscara do sujeito, quando o rosto do mesmo é revelado, não entendo mais nada pois nunca tinha o visto, então só tinha uma explicação...

Duda: O conhece ?

Justin: Nunca o vi! - ela me olha assustada.

Duda: Isso só tem uma explicação, Bieber. - sinto meu corpo ferver ao ouvir o " Bieber " sair de seus lábios.

Justin: Qual explicação ?

Duda: Alguém mandou esse homem vir atrás de você, e esse alguém sabe aonde você mora, acho que foi um aviso, se veio um... Vai vir mais! - Ela se levanta caminhando até um criado mudo que havia no local e pegando um pano e vindo até minha pessoa.

Justin: Você esta certa. - A vejo se aproximando mais.

Me surpreendo novamente quando a vejo passando o pano no sangue que havia em minha boca, ela retira todo o resíduo de sangue do local.

Duda: Você esta acabado... - ela olha meu abdômen e passa a mão encima do roxo que havia se formado aonde o cara que ela havia matado friamente, e eu sinto uma leve ardência e ela percebe. - Dói ?

Justin: Pouco. - Falo olhando para sua boca que estava próxima de mim.

Duda: Posso dar uma dica ?

Justin: Pode, você salvou minha vida.

Duda: Não exagera, você iria conseguir se livrar dele, só adiantei seu trabalho. - ela sorri. - Mas enfim, não acha melhor pegar suas coisas e nos mandar daqui ? Como eu te disse, se veio um, vai vir mais!

Justin: Você tem total razão.

Duda: Eu trabalhei com sobrevivência por muito tempo, e sabe de uma coisa ? É melhor você ir com o meu carro, o seu deve estar sendo rastreado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So cry me a river - Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora