Justin p.o.v. On
Quando a vi chegar de carro no estacionamento da tal academia aonde as informações dela batiam, fiquei ancioso.
Ela desceu do carro, e por Deus... Que corpo maravilhoso, que mulher maravilhosa!
Ela olhou para o carro e lutei com meus pensamentos para que não viesse até nós, e foi oque aconteceu, ela apenas entrou na academia e eu fiquei em minha BMW esperando por longas duas horas.
Agora tenho a resposta para a pergunta: " por que ela é tão gostosa ? ", porra mano, duas horas na academia, meu pai.
Quando ela saiu da academia e foi em
direção ao seu carro, confesso que fiquei nervoso, isso nunca aconteceu... Era uma mistura de nervosismo com ansiedade, algo louco!Alfredo saiu primeiro do carro, logo em seguida saiu Scooter e Brian, Alfredo começou a dar encima dela e deu um tapa na GRANDE bunda dela, oque fez meu sangue ferver de raiva dele.
Quando fui me dar conta, ela havia batido em todos, mandei Ryan para ir até ela, mas antes dele ir...
Justin: Não a machuque. - digo com em tom forte.
Ryan: Não prometo nada! - ele me encara.
Justin: Se quer acabar morto, faça isso. - o encaro sério.
Ryan bufa e sai do carro, a expressão que eu estava era de apreensão, ele tinha que conseguir a convencer de que isso era um sequestro relâmpago.
Mas para a minha supresa, Eduarda derruba Ryan apenas com um golpe, oque me impressiona.
Ryan era um dos meus melhores homens, não entendo como ela conseguiu...
Quando só estava meus seguranças no carro, preferi sair e enfrentar a fera sozinho.
Dito e feito, sai do meu carro e vejo a expressão do rosto dela completamente mudado.
Justin: Oh merda, olha oque você fez com meus homens. - digo fingindo me importar com eles.
Ela estava parada me olhando, os lábios dela estavam entre abertos, senti uma puta vontade de beija-los, mas tive que me conter com a realidade, ela nunca me beijaria, ainda mais sabendo quem eu sou!
Justin: Pelo amor, diga alguma coisa! - a encaro e ela fecha a boca saindo do transe que provavelmente estava, e por uns três segundos ela olha para o chão e vê Scooter, Alfredo, Brian e Ryan no chão se contorcendo de dor.
Eduarda: Justin... - ela fala meu nome com uma expressão de medo, droga. Ela tem medo de mim ? Tudo bem, eu matei muita gente, mas porra! Ela também é do corre, ao menos ela era!
Justin: Nome lindo para um cara gostoso, eu sei. - tento me gabar, mas acabo sendo realista de mais.
Eduarda: Por que mandou esses caras me baterem ? - A voz dela estava mais segura.
Justin: Não mandei eles te baterem, mandei eles te pegarem e trazerem para dentro do carro, mas você e a sua agressividade acabou os deixando no chão. - falo com cara de óbvio.
Eduarda: Não, eles que vieram pra cima, eu apenas me defendi, não tenho culpa se eles não são bons o suficiente para me sequestrarem. - Ok, ok... Ela pegou pesado agora! MEUS HOMENS NÃO SÃO BONS ? Esquece a parte do " meus homens ", parece que sou gay desse jeito. Enfim, ela já exagero demais, eles são bons, mas falharam!
Justin: Entra no carro.
Eduarda: Pra que ?
Justin: Estou te seqüestrando. - falo com cara de óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So cry me a river - Justin Bieber.
FanficO crime deveria ser um refúgio para pessoas magoadas ? O errado pode ser o certo ? Justin Drew Bieber, um dos mais perigosos assassinos do mundo inteiro, o homem do coração de pedra conseguiria admitir para si mesmo que está apaixonado pela mulher d...