4° capítulo

14 2 1
                                    

Justin p.o.v. On

Preciso arranjar um plano para me livrar desses vermes, não consigo pensar em nada que me acalme, na realidade nada me acalma ultimamente!
As vadias que eu como tenho que matar depois da transa pois eles me reconhecem, e eu sei que não vão se calar nem com dinheiro.

Sim, eu mato as putas que me deito desde sempre. Não sinto pena, não tenho sentimentos por ninguém, todos se foram quando minha mãe me abandonou quando eu tinha apenas 14 anos, e hoje tenho 22 anos, então agora tanto faz.

Nunca chorei por ninguém além da minha mãe, e isso me fez pegar nojo de mulheres, percebi que nenhuma presta, nem a que mais se dizer correta!

Sim, sou machista!

Só não mato todas pelo fato de que sou homem e preciso me satisfazer, quando meu pau sobe, alguém tem que subir nele e rebolar, e é óbvio que não vou querer um homem em cima de mim.

Não sinto atração por vagabunda alguma, é só uma transa e deu, literalmente.

O que me deixou equivocado foi a mulher de Jason...
Pra quem não sabe, Jason é um delegado de merda que esta atrás de mim, ele me capturou uma vez, mas consegui escapar depois!

Eu me escapei e me esbarrei com ela no lado de fora da delegacia, quando pulei a janela, ela estava entrando por uma porta bem na hora que eu pulei a janela.

Até hoje me pergunto por qual motivo não sai pela porta e sim pela janela, mas enfim...

Congelei por longos cinco segundos, e a encarei de uma maneira que jamais consegui com uma mulher.
Puxei a ficha dela, e fiquei sabendo que ela já se meteu em muita confusão com o falecido pai ela.

Essa mulher é demais, além de ser linda, é uma " ex " criminosa, e vai por mim, mulheres do crime me encantam! Mas não em questão de me fazer apaixonar, até porque não me apaixono por ninguém!

Ela é linda, e ex criminosa, e pelo oque eu sei, não existe ex criminoso, se a pessoa faz uma fez, faz a segunda!

Justin p.o.v. Off

Justin: Ryan, tava pensando aqui uma coisa. - digo para um dos meus capangas.

Ryan: Pensando oque ?

Justin: Precisamos assustar Jason, não é ? E então, eu como chefe da gangue, tive uma ideia.

Ryan: Vish... Oque tem em mente, mano ?

Justin: Precisamos sequestrar a mulher dele.

Ryan: PIROU ?? - diz exaltado.

Justin: Desliga esse tom ai pra falar comigo! Não, não pirei, porra. Ela é a isca perfeita, se pegarmos ela, ele vai oferecer algo em troca, e vamos devolver ela em troca de liberdade, na verdade vamos ter que fugir, mas vamos pedir tempo, e nos mandamos para longe.

Ryan: Você ta cada dia pior, puta merda. Velho, se pegarmos ela, é capaz de nossos homens apanharem dela, você lembra que ela é uma ex criminosa, não é ?

Justin: Sim, mas quem disse que vai só meus homens ? Eu e você também vamos, e como você se paga como o " fodão ", mando eles primeiro, depois se eles não derem conta dela, você vai e a pega, se não der certo, eu pego.

Ryan: Beleza, eu pego! - diz com cara de convencido.

Justin: Ok, você pega! - digo discando o número dos meus capangas e os ligo avisando sobre o novo plano, todos no começo ficam assustado mas no fim são obrigados a me obedecerem, aliás, eu que mando nesse caralho!

Eduarda Miller p.o.v. On

Depois do meu sonho, me levanto e tomo um banho e coloco uma roupa para a academia. Eu estava com um shorts que grudava a parte de cima nele, deixando minha bunda parecendo que havia sido pintada, de tão colada, e meus seios ficaram maravilhosos nele, pois eu estava sem sutiã, meus seios sempre foram grandes, Jason sempre pergunta se tenho certeza se nunca usei silicone, mas não, nunca mexi em nada do meu corpo, todos que ta aonde esta é meu, tenho uma ajuda básica da academia, mas o resto é tudo genética boa mesmo.

Coloquei meu tênis e prendi meu cabelo preto comprido em um rabo de cavalo e peguei meu celular e minhas chaves e fui para a academia.

Quando cheguei lá, estacionei meu carro no estacionamento, e vi um movimento estranho lá, havia homens sentados no capô de um carro grande preto, e então vi que era uma BMW.

Ignorei e entrei na academia!
Depois de quase duas horas sai da academia, eu estava pingando suor.

Caminhei até meu carro e aquela BMW estava mais próxima do meu carro, porém os homens não estavam mais encima da mesma! Quando olhei vi três deles vindo em minha direção, droga.

Eduarda Miller p.o.v. Off

- Olha só que gracinha, não é a mulher do delegado ?

- Opa, ela mesmo, olha só que gostosinha. - um dos três caminha mais próximo de mim e da um tapa na minha bunda, e confesso que fiquei morrendo de raiva, como não sou de levar desaforo para casa, fechei meu punho e dei um murro no rosto dele fazendo seu nariz jorrar sangue.

Eduarda: Melhor sair de perto de mim. - digo ficando de frente com os outros dois.

- Calma docinho, pra que tanta violência ?

Eduarda: Se aproxima e você vai ver oque é violência!

- Aw, ela é bravinha, vem aqui me mostrar a sua violência. - diz mordendo os lábios.

Não aguentei o nojo que senti e fui pra cima dos outros dois, em um dei soquei a cara dele até ele segurar um dos meus braços mas consegui me soltar, o outro veio e segurou meus cabelos, o encarei fechando meus dois punho.

Eduarda: Já te ensinaram que nunca deve segurar nos cabelos em uma briga ? Pois então, eu ensino! Nunca puxe o cabelo, ainda mais se esse cabelo for o meu! - do um soco no queixo dele o fazendo cair, aproveito e sobo encima dele e do vários murro em seu rosto, depois levanto e chuto seu pênis, o fazendo se contorcer.

O outro que havia segurado meu braço veio pra cima de mim, oque fez eu dar um chute em seu abdômen e ele cai no chão vomitando muito.

Oque me surpreende é quando a BMW foi aberta saindo de lá outro cara que veio em minha direção, e quase acertou um tapa em meu rosto, mas desviei segurando o braço dele e torcendo.

Quando ele cai no chão, outro homem sai da BMW, mas esse... Eu paralisei, não podia ser quem eu estava vendo mesmo, mas era...

Era ele... Justin Drew Bieber!

So cry me a river - Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora