Capítulo 6

5.3K 564 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei uma pequena estratégia para repostar o capítulo, que é separar as palavras que o aplicativo detecta como "imorais" (revirando os olhos). Torcendo para que dê certo!

O texto vai ficar meio estranho, mas se der certo, já está valendo. 

Blaire observou-o se afastar. Ele havia acabado de despir a calça e a boxer, deixando-as num canto da sala. Reparou na bundinha bem-feita e torneada dele. Costas largas e malhadas. E tinha as marcas de suas unhas nela. Sorriu. Trent carregava sua marca no corpo.

Recostando-se na parede, ela suspirou. Estava feliz. E ainda tinham uma noite inteira pela frente...

Olhou para si mesma. A saia do vestido levantada, a parte de cima descida, assim como o sutiã... suas partes íntimas e os sei.os expostos. Ela riu, sentindo-se devassa. Mas ajeitou a roupa, o vestido ficando ainda aberto, pois perdera seus botões. Não se importou com isso, pretendia ficar totalmente nua em poucos instantes mesmo. Mordeu o lábio, contendo o impulso de fazer uma dancinha de felicidade.

Ela ouviu a torneira do banheiro se abrir, fechar e ele retornava. Caminhava devagar, sem inibição com sua nudez. Havia um sorriso satisfeito e perigoso pairando em seus lábios.

Blaire se deliciou com a visão daquele corpo. Era mesmo incrível! Definido, másculo. O mem.bro ainda não estava de todo adormecido, era bem impressionável.

Sem poder se conter, quando ele estava perto, ela correu as mãos pelo peito largo, até alcançar sua nuca, onde entrelaçou seus dedos. Enterrou o rosto em seu pescoço, aspirando o cheiro e depois beijando, sentindo o gosto salgado:

– Você é tão lindo, Trent!

Ele abraçou aquele corpo pequeno e quente. A sensação de ter Blaire a sua volta era algo incomparável. Algo que beirava a paz. E ter a boca dela em sua pele já fazia seu corpo reagir. Já estava completamente duro de novo.

– Agora eu vou cuidar de você... – ele dizia baixinho, começando a desabotoar os poucos botões restantes do vestido dela – não que isso vá ser desagradável – sorria de lado.

– Seja gentil comigo! – Blaire murmurava, olhando-o sob os cílios e fazendo biquinho, de forma sedutora – Ou não! – e dava de ombro.

Trent a observou. Seus cabelos estavam em desalinho, o rosto ruborizado, o pouco batom que restava em sua boca estava borrado por seus beijos. Trazia uma expressão sexy em sua face. Porra, ela era linda, sensual e quente!

– Eu realmente não sei se consigo ser gentil, Blaire! – terminava de desabotoar seu vestido e corria as costas de sua mão sobre seu ventre liso, fazendo-a prender a respiração – Eu pensei que go.zar uma vez me deixaria mais... relaxado, mas... – correu um olhar pelo corpo dela vagarosamente e então segurou seu queixo, falando entre dentes –Porra, eu estou louco para me enterrar fundo em você novamente! – fez menção de beijar sua boca, mas pousou ao lado, sussurrando – Mas eu vou apreciar seu corpo todo! Com calma dessa vez e não vou parar até te deixar saciada!

Sempre te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora