Capítulo 5

5.8K 636 118
                                    


Adivinhem quem voltei????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adivinhem quem voltei????

Sim!!! Titia está de volta! 

Senti muito a falta de vocês, seus lindos! Muito brigada a cada um de vocês que foi me procurar e pedir que eu voltasse logo! Eu amo vocês!!!!

Bom, eu quero dizer que estou voltando aos poucos e vou tentar ser regular nas postagens, mas tem um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo, então sobra pouco tempo para escrever. 

Espero contar com a compreensão de vocês, seus lindos! 

O que dizer sobre o capítulo?

KKKKKKK Não posso dizer nada! Seria "spoillear" muito! 

Leiam e eu estou aqui torcendo muito para que gostem, amores! 

No mais, estrelihnas, cometários fazem a titia feliz! 

Um beijo na bochecha esquerda! 



– Você faz ideia de onde vou te levar para jantar? –Trent dizia, assim que alcançaram à calçada.

– Eu não faço ideia!

– Pois é... Eu também não! – ele ria, estendendo as chaves para ela, mas segurando sua mão e puxando para um beijo rápido – Por isso o lugar fica a sua escolha!

– Seu bobo!

Logo estavam num charmoso bistrô, beliscando pequenos pãezinhos enquanto o prato principal não chegava.

– Então... – Trent começava com cuidado – aquele seu amigo. J.J...

– O que tem ele?

– Eu só queria entender que tipo de amizade vocês têm.

– Por que diz isso? – Blaire engoliu o pedaço de massa que tinha em sua boca devagar.

– Bom, tinha esse jeito que ele te olhava...

– E como foi que ele me olhou? – ela bufou um riso.

– Como se você pertencesse a ele – aquilo soou um pouco duro.

– Ele não me olhou assim! – Blaire bufou.

– Ah, sim, ele fez isso!

Ela mordeu o lábio, procurando as palavras certas para começar:

– Bom, digamos que nós... nos damos bem. Ficamos juntos de vez em quando, mas não há um relacionamento.

– Você quer dizer que fazem sexo? – ele perguntou diretamente e de forma seca.

– Trent... – Blaire se assustou e quase cuspiu o gole de agua que havia acabado de colocar na boca.

Trent suspirou, sentindo-se meio culpado e estendeu a mão aberta no ar:

Sempre te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora