Capítulo especial - Vida de Maiara

9 2 1
                                    

Depois de eu ter ido embora, descido voltar para rever minha filha linda, provavelmente ela deve ter uns 8 anos, mas irei ver ela e pegar a guarda dela pra mim.

-Rafael será que tem como você marca uma viajem pra mim. Digo olhando pra ele.

-Claro que sim meu amor, mas pra onde? Ele diz se levantando da poltrona.

-Pra Coréia, pretendo reencontrar minha filha, e pegar a guarda dela. Digo olhando pra fora da janela, vendo aquelas crianças lindas brincando no parquinho.

-Tudo bem amor, pra amanhã tá bom?

-Sim por favor. Digo acenando a cabeça. -Ah, por favor umas 09h00 da manhã.

-Tia May, posso ir brincar lá fora? Uma linda menina de um cabelo loiro lindo, e seus olhos verdes que realça sua face.

-Claro que pode minha linda. Digo levando-a até lá fora. -Desculpe, mas como é seu nome?

-Me chamo Anna Tia. Ela diz sorrindo e pulando.

-Lindo nome, sabia que tenho uma filha com sua idade chamada Kim.

-Por que o nome dela é Kim? Ela pergunta olhando confusa pra mim.

-Porque Kim significa ouro, e pra mim ela é um ouro. Digo passando minha mão nos cabelos lindos dela.

-Vou ir lá brincar tia. Ela sai correndo pra ir brincar com outras crianças.

-Amor. Ouço Rafael me chamar. -Sua viajem está marcada já, agora só fazer as malas.

-Obrigado amor. Digo abraçando ele o beijando. -Bom, queria que você ficasse aqui, pra tomar conta de tudo.

-Eu fico sim. Ele diz sorrindo.

Logo anoitece, e logo em seguida amanhece, e é vou correndo pro aeroporto, não vejo a hora de rever minha filha.
Demora umas 22 horas, e aqui na Coréia são 14h00 da tarde.
Pego um táxi e vou direto pra onde eu morava.
Chego na casa de meu ex-marido, vejo Kim e seu Pai brincar no quintal de casa, penso em me aproximar pra falar com ela, mas esculto ela dizer 'papai, estou tão feliz com você, se um dia eu encontrar mamãe, eu irei despreza-la, e nunca quero saber dela, como ela nunca mais quis saber de mim'.
Ouvir aquilo me parte o coração, então fiquei pensando, se eu iria falar com ela ou não, então fiquei naquela, falo ou não falo, falo ou não falo, falo ou não falo, claro que descidi que não iria falar, descido voltar só daqui a dez anos, para ver se ela me entende, só espero que um dia ela me entenda.

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Nova Evolução Do Século 21Onde histórias criam vida. Descubra agora