Capítulo 7

9 2 3
                                    

...

-Isso mesmo, sou eu mesmo, sua melhor amiga e pior inimiga. Ouço Anna dizer andando em minha direção ao sair de trás de mim.

-Anna, por que isso?

-Por quê oque?

-Por que você está mantendo presa aqui, e por que pior inimiga? Eu pergunto indignada.

-Bom, eu sou a dona da Sociedade CME, mas também sou dona da virtual paradise.

-É por que você quer destruir a Virtual Paradise? Pergunto gritando com ela.

-Claro que não, quero acabar com aqueles que querem acabar com aqueles Virtual. Ela diz segurando uma bengala com um diamante no topo dela.

-Não faz sentido, como assim está na profecia que eu acabaria com a Evolução do Século 21? Pergunto tentando me soltar.

-Nós falamos profecia por gentileza, pq na verdade é nossa máquina vidente. Ela diz puxando o pano encima de algo meio grande.

-Vidente. Digo rindo. Isso não existe.

-Com a nova máquina sim, ao se conectar é possível prever tudo que irá acontecer. Ela diz deitando e conectando o cabo em seu ouvido.

-Como assim, isso é impossível.

-Não mais. Ela diz soltando um brilho dos olhos. -Vejo que, tem três pessoas vindo lhe resgatar, mas mal sabe eles que eu já estou me prevenindo disso. Ela diz acessando pros guardas.

-Como assim, quem são? Eu pergunto me soltando.

-Não conheço, é uma menina loira, outra de cabelo azul e outra de cabelo vermelho. Ela diz fazendo uma cara de confusa. -Estranho, como elas sabem que você está aqui comigo?

-Não sei. Digo desligando a máquina.

-Kim sua tolinha, eu nunca irei morrer pq você desligou essa máquina. Ela diz se levantando. -Eu simplismente sou um Android, claro que com mesmo características físicos, mas dou um Android.

-Como assim, eu fui amiga de um Android. Digo indignada.

-Isso mesmo. Ela diz rindo.

Vejo que os guardas trazem três garotas, iguais como Anna as descreveu.

-Hora, hora, hora, se não são as heroínas que viram salvar Anna. Ela diz aplaudindo. -Quem são vocês?

-Somos o grupo da revolução, viemos buscar nossa escolhida. A de cabelo azul diz.

-Bom, vocês falharam, porque irei matar vocês todas. Ela diz pegando uma arma.

-Aí que você se engana. Após dizer isso, a linda garota de cabelo loiro diz assobiando, e percebo que um carro entra do nada, sem ninguém está dirigindo, atropelando os guardas. -Entre Kim no carro agora. Sem pensar duas vezes entro e saio dali, mas antes mesmo de nós sairmos dali, uma bomba é jogada, e tudo vai pros ares.

-Obrigado por me salvar. Digo sorrindo.

-Não foi nada, nós só precisamos lhe proteger do mal, antes que o dia final chegue. A garota de cabelo vermelho diz.

-Como assim me proteger do mal, antes do dia final? Pergunto sem entenda nada do que é dito.

-Kim, você é a única garota que pode acabar com a virtual paradise. A Menina de Azul diz.

-Antes de tudo, qual é o nome de vocês três?

-Me chamo Kira. Diz a de Vermelho.

-Me chamo Yang Mi, mas pode me chamar de Mi. Diz a menina de Azul.

Nova Evolução Do Século 21Onde histórias criam vida. Descubra agora