O Fim É Um Recomeço

12 0 0
                                    


Antônio meio sem ar ainda, olhou Nick quebrando tudo.

começou a gritar, eu odeio você Nick, eu o odeio .

Nick gritava, de tanta raiva.

E Antônio do outro.

você nunca mais vai ver as pessoas que ama, você vai ficar sozinho disse - Antônio.

Nick pensou e se isso fosse verdade mesmo.

Foi quando a máquina começou a contagem para explosão.

ele foi saindo meio cambaleando, quando passou perto de Antônio estendeu a mão,
e disse- eu posso te ajudar vamos.

Antônio deu um murro em sua mão e disse você vai morrer comigo aqui Nick.

o mundo não vai mais existir.

Nick continuou então saindo para a saída.

Antônio se levantou olhou para Nick.

Nick parou e não olhou pra ele.

Achou que Antônio ia o ataca.

Mas ele não fez isso, correu para tenta arrumar as máquinas, tenta parar a explosão.

Nick continuou a sair então,
Quando faltava pouco pra ele chegar no portão e sair dali.

foi quando aconteceu a explosão, ele caiu
Veio um calor infernão, se queimou, se levantou mais cheio de dor

Saiu mancando, todo preto, queimado chorando.

Quando estava numa distância, aconteceu mais uma explosão, olhou para trás.

E ficou triste, mesmo com a maldade de Antônio
Não queria um fim ah sim pra ele,
Nick não sabia se as pessoas tinham voltado para o mundo.

e estava num lugar que não tinha ninguém, ninguém nunca ia saber daquilo, agora entendeu porque ninguém iria reconhecer se ele tivesse salvado todo mundo.

ali só tinha Shania, mas quando passou perto da casa onde ela morava,
Estava do mesmo jeito que estava quando ele saiu..

Nick se sentiu tão mal, não tinha dado certo? Não conseguiu salvar ninguém?
Então.

Quando Nick estava continuando a caminhar, sem saber pra onde ir, parecia mais um zumbi
Estava todo machucado, cheio de sangue, queimado.

Já nem podia chamar de camisa o que estava usando, só tinha uma tira,
Estava caminhando de vagar,

quando escuto uma vor, eu sabia que você ia conseguir gritou - Shania.

Quando se virou era Shania, com um sorriso no rosto, estava linda como sempre, chegou perto de Nick.

ele não conseguia nem falar nada, se sentia feliz por dentro, ia poder ver sua família amigos outra vez,

e melhor ainda estava na frente do seu amor, se sentiu com vergonha estava todo acabado,

Então Nick disse deu certo?

me desculpa não está tão na moda, Nick falava de sua roupa toda queimada ele sorriu,

Shania olhou nos seus olhos, e disse- deu certo.

você salvo todo mundo.

você me salvo Nick.

Shania nem se importo como Nick estava, e o deu um beijo.

ficaram por alguns minutos se beijando, depois deram um abraço, Shania pegou na mão de Nick e eles continuaram o caminho juntos .

Nick e Shania estão muito felizes, já marcaram até casamento,Shania está grávida vem aí um nikinho.

Eles estão morando na casa de campo de shania
(...)
Nick cumpriu o que disse e voltou na sua casa, deu fortes abraços em sua mãe.

pediu Perdão por ter ido embora.

Nick conseguiu o trabalho que queria, bem não que queria, mas agora que.

ele e shania, vivem aí pelo mundo afora, em busca de emoção, de coisas sobrenaturai Uhhuhhh.

Nick ainda se recupera de algumas queimaduras.

mas vai ficar bem

Nick até hoje não sabe bem, o que aconteceu de verdade com Antônio.

Obrigado galera, e até a próxima aventura, e não deixem de ver meu outro livro, " a Última Viagem "

O Mundo Sombrio de Nick Jonas Onde histórias criam vida. Descubra agora