Já estava mais que sem chão, completamente perdida e com a cabeça claramente em outro mundo, eu, mãe aos 21 anos... que ironia do destino, eu, que mal tenho nervos para aguentar uma criança chorando, vou ter que aguentar um bebê...
-eu não mereço isso...- falo para mim mesma- uma criança... eu mal consigo tomar conta de mim, quanto mais de uma nova vida..
-fala como se fosse um castigo- archie aparece falando
-estava aqui a quanto tempo ? -pergunto
-o bastante para saber que voce está morrendo de medo de ser mãe..-fala Archie sentando ao meu lado-foi isso que você escolheu viver ?
-não foi bem uma escolha Archie, uma consequência de escolhas erradas, talvez...-falo com a cabeça baixa
-ei..- ele levanta meu rosto- você não pode abaixar a cabeça isla
-já sei... Não posso desistir, não é?
-princesas não abaixam a cabeça... princesas não desistem-fala
-eu não sou uma princesa Archie...
-claro que é, voce é uma princesa sem coroa-ele diz enquanto me abraça- e essa criança... tambem vai ser, alem de ter a maior sorte! imagina que legal ter uma princesa como mãe?
-obrigada pelo incentivo Archie, e, aproveitando que estamos nesse assunto, Dominic nunca mais me procurou... eu deveria falar com ele...
-como assim "ele nunca mais me procurou" ?-pergunta com as sobrancelhas arqueadas
-é Archie... ele nunca mais me ligou nem deu noticias.. mesmo que nao fiquemos juntos, ele foi muito importante para mim e... nao vou fazer uma desfeita dessas... eu modifiquei toda a vida dele e depois sumo, nao seria ético...
-sinto que algo não está claro..-archie fala
-não entendi, o que quer dizer com isso? -pergunto estranhando
-ligue para ele, agora, não perca tempo-fala e me entrega o seu celular
-não Archie, já está tarde... ligarei amanhã-falo e devolvo o celular-fora que eu preciso me acalmar antes de falar com ele..
-vou te levar ate a porta de seu quarto-Fala e levanta me carregando e indo ate meu quarto
-obrigada por tudo o que está fazendo Archie, é muito importante para mim...
-relaxa princesa, você é uma mulher incrivel, fora isso.. tenho certeza que será a melhor mãe do mundo!-fala e beija minha testa me pondo no chão- descanse um pouco,amanhã resolveremos isso, eu prometo
-obrigada por tudo-abraço ele forte-boa noite-falo e entro em meu quarto, Charlie já dormia,me deitei do seu lado,virada para o lado contrário ao seu rosto,fechei os olhos e a única coisa que eu conseguia pensar era nessa criança e na minha escolha.
Sim, eu e charlie estamos tecnicamente juntos, tecnicamente... essa palavra me preocupa, eu e dominic ainda somos casados no papel e eu estou gravida de charlie, isso com certeza é um grande problema.. eu e dominic nao estamos separados e.. eu nao sei se é isso que eu quero, sim, eu amo o Charlie, mas nao consigo ve-lo como o homem que irei me casar e ter filhos, nao consigo nos imaginar como uma familia, nao sei se essa gravidez foi algo bom..
ou pior... nao sei se eu vou conseguir dar conta disso, é muita resposabilidade, é muita coisa envolvida, muitos sentimentos... muita coisa... melhor eu ir dormir, ja estou começando a surtar emocionalmente.
No dia seguinte, acordo sentindo fome semelhante a de 400 dinossauros, levanto e me arrumo, só então noto que Charlie não está no quarto e vejo uma carta perto da porta, pego a mesma e começo a ler.
"Bom dia isla, dormiu bem?
Bom... estou lhe escrevendo para dizer que estou indo em busca da minha felicidade, eu não quero esse filho, não foi isso que eu desejei em nenhum momento, eu sou jovem, somos jovens..
Para se ter um filho, é muita responsabilidade,amor e companheirismo envolvido...
Coisa que não posso lhe oferecer
Eu estou torcendo por você,será uma mãe sensacional, e com certeza.. vai achar um pai para ela ainda melhor.
Não,Isla... eu não me responsabilizo por essa criança, não quero receber noticias e nem fotos.
Boa sorte, tenho certeza de que você vai ser uma mãe incrível, e que o pai será com certeza melhor que eu.
Vou viajar daqui a algumas horas,conhecer o mundo e curtir minha vida... é isso que eu quero,é isso que vai me deixar feliz, procure sua felicidade.. mesmo que eu não esteja ai, quero te ver feliz,é uma garota legal... e está prestes a se tornar uma mulher.
Você vai achar alguém,um dia...que tire seus pés do chão e te faça ir até a lua,esse... vai ser o cara perfeito, se ele sentir o mesmo.
Bom.. lá vou eu de novo, um mundo cheio de vida me aguarda.
Mudei de número e de endereço, não me procure,Boa sorte.P.S.:Dominic te ligou a semana toda, sinto muito não ter avisado..."
Termino de ler com dificuldade, as lágrimas impediam minha visão, eu so conseguia pensar numa única coisa:
"Minha vida está acabada".
Tudo que eu precisava naquele momento era chorar, descarregar todo o peso que agora eu estava nas costas... e no coração.
Alguém bate na porta e já sai entrando
-Calma,calma,eu sei...-Archie me acalma e me abraca apertado limpando minhas lágrimas-eu to aqui com você... vamos resolver isso...
-minha vida está acabada...-falo trêmula,chorando
-respira,minha princesa... vamos resolver isso,ok?-ele diz e pega o celular me entregando-liga para Dominic
-eu não quero falar com ele Archie...-falo
- por favor... liga para ele... por mim.-fala
-está bem..-limpo as lágrimas, pego o celular e ligo para Dominic, chama durante alguns minutos e ele antende
----
-alô?quem fala?-dominic pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa sem coroa
Romance"Quanto mais fico aqui,o amor me consome,faço loucuras e não resisto a tentações Trair não deve ser a escolha certa, amar loucamente uma pessoa parece errado. Resistir ou não Morro no desespero da tentação ,me afogo nessa paixão"