Duas semanas se passaram e tudo estava muito bem, eu e Charlie, só achei estranho Dominic não me procurar, acho que ele me esqueceu, mas... Eu tambem vacilei com ele. Entendo.
Estávamos jantando em um restaurante japonês e eu comecei a me sentir mal, enjoada, tonta, fui ao banheiro e pus tudo pra fora, não me preocupei muito, acho que foi o peixe crú.
No outro dia, fomos para uma trilha, queria muito poder dizer sobre ela,mas... Não posso falar muito, pois desmaiei antes da metade do caminho e voltamos para o hotel. Depois de algum tempo... Acordei
-Isla!você está bem? Como se sente?-pergunta preocupado
-to bem sim...
-Tem certeza? É melhor irmos na emergência, é a segunda vez que passa mal!- fala e pega minha mão
Nessa hora, senti um enjôo enorme, mas segurei na frente dele.
-não, não! Preciso de um banho!-falo
-OK, vou comprar algo pra você comer!-Charlie fala e beija minha testa.
Ele saiu e eu corri pro banheiro, botei tudo pra fora. Meu deus! Será que eu.... Não, não pode ser!
Tomei um banho rápido e antes que Charlie voltasse, fui na farmácia e comprei dois testes de gravidez. Quando voltei, ele ainda não tinha chegado, com certeza comprou todo tipo de comida. Foi exatamente o tempo para eu fazer o teste.
-Oi minha princesa! Passou mal de novo? -fala preocupado e entrando no quarto
-Não.-saio do banheiro com as mãos pra trás.
-O que foi?O que houve?-ele pergunta
Entrego o teste pra ele, eu estava muito nervosa, agoniada, mas tinha que ser forte! Eu só queria chorar!
As coisas não foram como o planejado. A reação dele não foi nada boa.
- O QUE É ISSO, ISLA?!-Ele grita
Não falo nada e simplesmente saio com meu short jeans, meu blusão, sandálias e rabo de cavalo.
Sento na beira da piscina e penso:
"Acho que minha vida acabou!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa sem coroa
Romance"Quanto mais fico aqui,o amor me consome,faço loucuras e não resisto a tentações Trair não deve ser a escolha certa, amar loucamente uma pessoa parece errado. Resistir ou não Morro no desespero da tentação ,me afogo nessa paixão"