Capítulo 7...

97 2 4
                                    

Pois não sabia que ele tinha terminado com a tal da garota que ele tava namorando, mas também não falei nada pra não ser metidinha.
- O que vai querer?
- Vodka, tem?
- Com certeza, vou pegar só uma cerveja pra mim.
Começa a tocar a música "Ela mexe com a bunda som do solinho" Aí eu comerço a me soltar cada vez mas por causa do álcool e ele também, ele me convida pra dançar, e eu né aceito.
Nós começamos a dançar feito dois loucos bêbados como os outros se esfregando, agente para e ele começa a conversar.
- Bora ficar gostosa?
- Bora gostoso.
Agente foi pro banheiro e lá também tinha várias pessoas se pegando, então nós foi pra outro lugar, como tava escuro mesmo já eram umas 00:34 agente foi pra atrás do banheiro lá não tinha ninguém mas também tava fedendo a maconia.
Ele me puxa pela cintura e depois bota as suas mãos entrelaçando o meu cabelo e eu com as mãos na nuca depois ele foi passando a mão em mim e eu fui e peguei no pau dele, aquele beijo foi ficando cada vez mais quente e gostoso. Aquilo lá era o que? Ele foi e começou chupar, beijar e morder o meu pescoço, começou a falar no meu ouvido.
-Go...gostosa...-Gaguejando.
Não sei como mais a Luanna foi aonde eu e ficou olhando aí eu falei pra ele.
-Espera aí, a Luanna tá aqui.- Falo tentando empurrar ele.
-Cadê?
-Tão fazendo o que?
-Nada! Agente só tava ficando, não pode mais?
-Pode a vontade, é que minha mãe me mandou um mensagem dizendo pra eu ir logo.
-Áah sim, pode ir que eu vou atrás.
-Tá bom!
Eu olho pro Gugu (Novo apelido que eu dei pro Gustavo) e ele me olha.
-Se quiser pode ir lá pra minha casa.
-Não, é que eu tenho que ir pra casa dela mesmo.
-Então tá, quem sou eu pra ficar ensistindo.
-Tá, tchau.- Falo tropeçando em alguma coisa que eu vejo em quatro.
Ele foi e me levou na casa dela de moto quase caindo do mesmo, quando eu cheguei tava parecendo aqueles cientistas malucos, eu desso da moto me apoiando nele.
-Valeu aí.
- Nada não.
- Cuidado hein, tu tá chapado, mais tu ainda vai voltar lá?
-Vou não, vou pra casa agora.
-Áah bom, quem era aquela menina que tava com o Gabriel?
-Não sei.
- Ele já terminou com a namorada dele?
-Ainda não.
-Hum... Então tchau gostoso.
-Tchau gostosa.
Ele foi e me deu um selinho demorado.

Vou e bato a campainha...
Triiiiiiiiiiiinnnn...

Ainda bem que a Luanna que abriu a porta.
-Entra logo pra não acordar os outros.
-Tá.
Tirei minha rasteirinha porque escorregava e subimos a escada, e eu fui logo dando um banho rápido, ainda bem que eu tenho roupa aqui, botei um pijama que eu já tinha até me esquecido que eu tinha e dei um pulo na cama já com a Lua deitada na cama de casal dela.
-Como foi?
-Legal, gostei
-Bora saí mais eu tu e Rafa?
-Vamos, mais me fala aqui o quê que tava rolando naquela hora que eu vi vocês se pegando?
-(Risos)
-Nada de mais, agente só tava ficando.
-Ah sim.
-Na hora que tu veio e eu falei que eu ia atrás agente começou a se olhar e ele me convidou pra eu ir na casa dele.
-Sério?! Meu Deus, e tu disse o quê nojenta?
-Não!-Falo como se fosse óbvio.- eu marquei pra eu vim dormi com você.
-Não precisava, eu dormia sozinha, não tem problema.
-e você queria que eu fosse com ele?
-Siim!
-Tá muito cedo pra isso, acabei de conhecer ele.
-Verdade, então vamos dormir que amanhã é sábado, e GRAÇAS A DEUS!!!
-Fala baixo looka. ( risos )
-Rs.Rs.Rs, vamos dormir agora, ZZZZZ... Dormi.
-Tou vendo, hahahahá.

Mais sabe porque não fui pra casa dele? Porque mesmo bêbada eu pensei, ( Melhor não, nem conheço ele direito e já vou me entregar? )

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Que Você Não QuisOnde histórias criam vida. Descubra agora