Tá certo, talvez é só em empressão minha.
Bate a hora da saída eu Rafaela, Bianca, Luanna vamos juntas e vamos conversando normal, quando passa de moto por nós "Gabriel" com alguns amigos dele e oferece carona pra gente, mas aqueles amigos dele também eram uns gatos! E o Gabriel apresenta eles.
-Esses são meus amigos, esse aqui é Gustavo da moto branca, esse Guilherme irmão de Gustavo da moto azul e esse Matheus da moto preta.Aqueles meninos eram uns gatos, principalmente Gustavo dos olhos verdes, loiro, pardo que ele não era moreno mas também não era branco, eles todos usavam largadores na orelha.
E eu apresento as meninas.
- Oi, eu sou a Allyce essas são minhas amigas Rafaela, Luanna e Bianca.
O tal do Gustavo falou. - Então vamos Allyce vem comigo que os outros levam sua amiga, sobe aí.
Eu vou e subo.
Essa Rafaela vai com Guilherme, e essa Luanna vai com o Matheus que tem os olhos azuis que quase não dá de perceber o cabelo moreno e branquinho, e o Guilherme dos olhos cor de mel branquinho e loiro alto.
Eles todos eram fortes e bonitos e cada um segue o seu caminho, enquanto eu mostro por onde vai a minha casa agente conversa.
- Você é de onde?
-Áah, eu sou daqui mesmo, mas nesses tempo eu tava fora.
- Ah sim! Quantos anos tu tem?
-18, e você?
- Eu tenho 16.
- Novinha.
-Pois é, todo mundo fala isso, aff...
-Você não gosta é?
- Sei lá.
-Mas você frequenta festas?
- Sim, com certeza.
-Oiiá, você bebe?
- Bebo.
-Pode crê, novinha mas se diverte.
- Claro eu é que não vou ficar entestada em casa, com a minha mãe no meu pé do ouvido.
- Pode crê, hoje vai ter uma festa e tem bebidas mas ninguém pode ficar sabendo, você vai querer ir?
- Claro, que horas?
- 19:30 (sete e meia)
- Ta, só se você for me buscar ( risos )
-Ta certo ( risos )
- Vai mas quem?
- A galera, o Gabriel meu irmão e os outros nossos parceiros aí.
- Mas porque ninguém pode ficar sabendo?- Mas eu sou curiosa. ( risos )
- Porque...
- Ei para bem aqui, que daqui eu vou andando.
- Por quê?
-Lá em casa ninguém pode me ver com um menino porque se não é meu namorado.
- Ta, mas deixa logo o seu número né?
- É.
Ele tira o celular do bolso, e enquanto eu falo o número ele digita.
- Tchau, até mas tarde.
- Ta tchau.- e ele sai na moto.
Ele ia muito rápido na moto, meu cabelo tava parecendo que eu tinha tomado um choque, enquanto era preciso segurar na sentura dele porque eu já tava com impressão que eu iria cair, aquilo não era ser - humano mdss, todo malhado.Chego em casa vou direto pro meu quarto já era 17:58, mais como eu sou lerda vou logo me banhando, boto um croped mas um short jeans rasgado e uma rasteirinha, e deixo o meu cabelo solto mesmo, boto um batom vermelho mas não aquele muito forte, Quando eu escuto meu celular tocar com a música "Work" da Rihanna quando eu atendo é o Gustavo.
Chamada onn.-Ei aqui é o Gustavo, já tá pronta?
-Ta, tou sim.
- Já tou indo.
-Ei mas me espera no mesmo lugar que tu me deixou hoje.
- Ta bom.Chamada of.
Pego meu celular boto dentro da minha bolsa e vou saindo aí eu vejo minha mãe.
- Pra onde é que você vai mocinha?
- Eu vou na casa da Luanna que nós marcamos de ir mais a Rafa, e a senhora sabe que lá é tudo chique.
- Ta, cuidado viu?
- Ta, e agente vai dormi lá viu?
- Ta bom, vai almoçar lá também?
- Vou ver, qualquer coisa eu ligo pra senhora, tchau.
-Tchau, juízo hein?!
-Tá!
Vou indo e vejo ele parado onde ele me deixou hoje.
-Tá bonita.- diz ele com um sorriso de lado.
-Obrigada, você também tá um gato.- Falo com outro sorriso de lado,
Eu vou e sento na garupa e agarro nele.
-Vai devagar porque se não eu vou chegar lá parecendo que eu peguei um choque.
- (Risos) Tá bom!
Quando agente vai chegando várias pessoas pessoas se pegando de maneira vugar, e músicas de funk, pensei que eu nunca iria pra uma festa de funk se eu soubesse iria vim com outra roupa, ele bota a moto no estacionamento e entramos juntos, e quando entramos eu vejo pessoas que eu nem pensava que eu iria ver, a Rafa a Lua tavam lá com os outros meninos.
Agente vai lá aonde eles.
-Olha só quem tá aqui, a senhorita Luanna Silva Campos.- Falo brincando, pq ela não é acostumada aí a festas.
- Pois é, e você Allyce Victória Muniz Castelo.
- Tu tá com qual dos meninos?
- O Matheus.
- Aanhan, namoradinho novo é?
- Amigo, tá meu amor?
- Eae Rafa?
- Êeh
- Já tá chapada?
-(Risos)
-E tu Guilherme cuida dela pra mim viu?
- Ta, pode deixar. ( risos ).
-Bora beber alguma coisa?- O Gustavo fala pra mim.
-Vamos.
Agente foi em um balcão com o garçom, do outro lado tava o Gabriel com outra menina aí eu fiquei estranhando.