Sim, eu fui lá e a abracei, afinal, ela pediu apenas um abraço, só que meus lábios também abraçaram os dela, e nosso primeiro beijo foi incrível, mas de repente nos dois paramos e nos olhamos com pequenos sorrisinhos, e ela diz para eu pegar minha bicicleta e entrar, para, conhecer minha sogra? No inicio achei loucura, mas mesmo assim entrei, ao chegar nos fundos, a visto minha sogra eo namorado dela, deitados me encarando, Gabs disse a eles que eramos amigos, oque não era mentira, então apenas sentamos no sofá e começamos a conversar, porem de uma hora para outra nos estávamos nos beijando, e eu não resisti, pedi ela em namoro, duas vezes porque a primeira ela não escutou, ela disse sim, e eu quase enfartei, eo que fizemos após? subimos as escadas e fomos para o segundo andar de sua casa, onde nos beijamos muito, eu essa meio nervoso por isso procurei me conter e comecei apenas apertando sua bunda, porem eu fui tentar e ela deixou, eu comecei a apertar seus seios, e então, pude fazer oq mais queria, passar a mão em sua genital, foi a primeira vez q fiz isso, dia 28/10 faltando dois dias para meu aniversário, foi perfeito, não podia pedir algo melhor, mas de repente, nos ouvimos vozes, e elas estavam ficando mais perto, e quando me dou conta, Gabs estava sem short e com uma expressão de medo em seu rosto, eu a olhei e falei, oque fazemos?? Quando escuto uma voz de mulher, "Oque vocês estão fazendo ai encima??"