Pra quem não sabe meu nome, é Vitor haha e essa é minha historia❤
O Começo
Eu não tive uma boa infância, nunca gostei de estudar, e sempre aprontava, trocava constantemente de escola por conta disso, e para mim, era um desafio viver mais um dia, eu era obrigado a fazer coisas que não queria, e a principal delas era estudar kk mas, oque me diferenciava dos outros, é que eu procurava o amor desde pequeno, eu acabava de conhecer uma garota, e já queria namorar e casar com ela, sim, eu fazia isso des dos meus 9 anos, e para mim, isso ate hoje era incomum, e vocês devem estar se perguntando, ele brincava de hotwells? Se desses brincaria ate hoje haha, mas agora é serio, eu sempre sonhei com o amor perfeito, e eu encontrei❤
Sabe oque é crescer com medo? Eu sempre aprontava, essa era minha diversão, essa era minha vida, aos 11 anos eu já era depressivo por conta de um namoro online mal sucedido, eu já peguei diversas vezes diversas facas, e as colocava em frente ao meu coração, pronto para acabar com tudo, mas eu sentia que algo iria mudar, eu pensava que nem tudo estava perdido, por isso eu acabei criando esperança, oque acabou me mantendo vivo por mais tempo. Fui expulso de umas 3 escolas e eu sempre tentava fazer o certo, mas eu sempre acabava fazendo o errado e me dando mal, e ao entrar na melhor escola da cidade, pude perceber que eu podia mudar, e eu mudei, por 1 semana mas mudei, eu continuei andando com as pessoas erradas e com 13 anos já estava fumando cigarro, depois veio a maconha e eu acabei parando com o cigarro, eu já via tudo perdido, mas meus pensamentos foram mudando, e antes de completar o 9°ano, pude fazer amizades com muitas pessoas, principalmente da escola, e com isso, um amigo meu, acabou ind numa festa, e eu em casa sozinho e escutando reggae na TV no volume 100, resolvi ligar pra ele, e não era aquela festa tp balada, era aquelas de aniversario bem bosta,e eu enviei alguns áudios e a gente foi conversando sobre coisas inúteis, e do nada eu recebo um audio dele com as seguintes palavras: "Hey voce do audio ai, você parece ser legal". Era uma voz feminina, a mais linda que já ouvi, descobri que seu nome era Gabriela, e não paramos mais de conversar, eu só queria amizade, pois já estava ficando com outra garota, então a gente conversa sempre porem com apelidos carinhosos, bem coisa de amigo mesmo, o meu apelido era "menino Briza" eo dela nem me lembro kk.
O tempo foi passando e passando e após sofrer muito, eu e a garota que estava ficando decidimos parar de ficar, eu chorei um pouco, fiquei um pouco perdido, porem no outro dia já estava falando com a "Gabs" e o tom de conversa já era outro, a gente planejava se ver pela primeira vez, e eu já não sabia oque fazer, eu iria na casa dela quarta-feira e ainda era terça-feira a noite e já estava muito nervoso, então apenas anotei as informações pra chegar na casa dela e finalmente encontrar aquela garota linda...
Finalmente chegou quarta, a manhã na escola foi longa, e eu estava muito distraído, chegou 15:45 e decidi sair de casa para ver minha "crush" e apos 20m procurando a casa dela, eu grito o nome dela no meio de duas casas e lá no fundo vejo uma garota de estatura mediana, cabelos morenos, um lindo corpo e sobre beleza eu nem preciso comentar ne? Ela veio abriu o portão e me deu oi envergonhada, eu estava encima da bicicleta ainda, então ela pediu para que eu abraçasse ela, eu a olhei e com a minha mente do jeito que estava, eu só pude fazer uma coisa...