•Texto 01•

1.1K 30 1
                                    


Eu queria poder dizer tudo que eu sinto, mas é difícil quase impossível, precisaria de muito tempo, até eu conseguir decifrar meus próprios sentimentos. Talvez ingênua demais, ou criança demais para um garoto? Ouvi falar dentro de mim, que sem alguém eu não vivo, me perguntava como não conseguiria viver por falta de alguém? Quem poderia tirar tanto a minha atenção ou fazer meu coração disparar por causa de apenas um sorriso, eu seria boba demais se não vivesse por causa desse alguém, mas infeliz demais se um dia eu o perdesse! Mas, por quê? Por que eu precisaria dessa pessoa para viver? Refleti... e tive a vaga lembrança, de que essa pessoa me fazia feliz, que não seria feliz com mais ninguém, e que sou hoje assim sou graças ou culpa dessa pessoa, que por apenas um olhar eu me encantaria! Será que um dia eu tivera mudado o coração desse certo alguém, ou apenas o roubado? Esses dias eu percebi que alguém tinha uma espécie de ligação comigo, mas que ligação?
Será um colar, pulseira, anel, ou qualquer coisa do tipo? Eu acho que não, mas o que seria essa ligação que me traz sintomas de qual eu não sei de onde vêm? Acho que essa ligação tem nome! E esse nome é Amor! Amor? Qual será a tradução? Um dia aprendi que você não tem que tentar traduzir algo, mas apenas sentir! Como o amor, ele não tem tradução nem explicação, apenas é sentido!

•Frases Tumblr• Onde histórias criam vida. Descubra agora