Se você é racista e preconceituoso, então fica trancado dentro de casa. Até por que a sociedade é composta por gays, héteros, brancos, negros, viados, sapatão, pretos, favelados, ricos e pobres. Se você não gosta que nenhum deles tenham contato com você, que sentem do teu lado ou algo do tipo. Fica em casa, se tranca dentro de casa. Até porque uma sociedade composta por PESSOAS não merece conviver com um tipo de animal feito você.
Hoje mesmo eu vi uma cena de discriminação que chega deu um aperto no meu coração por que EU também tenho relações com pessoas do mesmo sexo.
Um casal sendo descriminados por serem gays.
O animal chega e fala:
Vocês sabiam que deus abomina a prática do Homossexualismo?
sinceramente? Eu tenho nojo dessa sociedade!
Até onde sociedade?
Até quando?
Pra que isso?
Isso os faz se sentirem melhor ou superiores?
Essa é a sua opinião? Tudo bem, mas o que que custa guarda ela pra você?
Perdeu a chance de ficar com a boca fechada.
Você aprendeu na escola sobre respeitar os índios? Sim! Virou índio? Não!?
Então por que você não aprende a respeitar as PESSOAS. Vocês falam de Homossexualismo como se fosse algo errado, mas o que tem de errado em amar?
E quem é você pra vir falar alguma merda?
Primeiro que, você não sabe nada sobre a pessoa ou sobre a sua vida. É muito subjetivo falar que ele é gay, afinal ele é mesmo e nunca deve ter escondido isso de ninguém. Aposto que ele é consciente dos seus erros e de seus pecados, e não precisam que apontem ou os digam. Não vai ser você ou qualquer outra pessoa que vai mudar seus pensamento ou a sua sexualidade. Você, seu filho ou qualquer outra pessoa não irão se tornar gays um dia porque viu, tocou, encostou ou tem alguma ligação com um homossexual, seja ela de qualquer tipo. Não vão virar gays por verem dois rapazes ou duas mulheres se beijando na rua. Pra começar, ninguém gosta de ver qualquer pessoa se beijando na rua, seja elas quem forem ou de quaisquer outras distintas sexualidades. Eu mesmo com bi não gosto, acho ridículo, mas também não julgo quem faz. Você se acha normal por ser hétero? Então me explique o que é ser normal pra você? Porque pra mim, a anormalidade é questão de paradigma. Realmente não tem como falar de sexualidade e não entrar em questões religiosas, eu entendo, mas aí eu te pergunto. Homossexualidade é o único pecado citado na bíblia? A sociedade abandona outros pecados com mil desculpas para focar em apenas um “pecado”, porque pelo visto ser gay ( ou qualquer outro tipo de sexualidade) é o único “pecado” presente na bíblia. Se você for realmente parar para pensar em quem vai para o céu, te garanto que meio mundo está com um pé no inferno. A bíblia também fala que nem os adúlteros, devassos, idólatras, ladrões, sodomitas, bêbados, avarentos, maldizentes, roubadores e efeminados (não necessariamente nessa ordem) herdarão o reino de Deus. Procure entender que meio mundo, além dos homossexuais também não vão para o céu se for assim. Você quer mesmo falar pra essas pessoas que Deus não vai os perdoar por prazer carnal? Eu realmente não sei o que vai acontecer comigo, eu posso morrer agora, amanhã ou em 75 anos, como você ou qualquer outra pessoa, mas o que eles querem um dia é morrer feliz, sabendo que fizeram tudo que sempre tiveram vontade de fazer (na minha opinião). Agora o que cabe a todo mundo é a escolha final de aceitar Jesus ou não e acredite, eu já aceitei Jesus (recentemente), mas não parei de viver. Eu continuo ouvindo as minhas músicas mundanas e adoro, continuo fumando e gosto também, porque sei que me acalma. Eu faço isso ou tudo isso porque Deus me deu o livre arbítrio, ele deu o livre arbítrio para as pessoas escolherem o que querem para suas vidas, para elas serem felizes da forma que acharem melhor e não para outro qualquer chegar e dizer o que é certo e errado. Agora você vai lá e diz que Deus abomina a prática do homossexualismo pra que? Você acha mesmo que vai os fazer mudar? Que eles vão deixar de ser gay porque você lhes disse que Deus abomina ou pior ainda, porque te incomoda e você usa de passagens bíblicas para camuflar o seu preconceito? Filha te garanto que no dia do juízo final não vai ter você, mãe, pai, irmãos, tios, primos ou qualquer outra pessoa. É Deus e ele, é no que eu acredito! Então sua opinião assim como todas as outras que já passaram por aqui e por lá continuam sendo a mesma coisa pra mim e para eles, nada. No dia do juízo final, quem vai nos julgar é Deus e se ele achar que somos merecedores, nos vamos entrar sim lindos e belos no reino dos céus, sabe porque? PORQUE NÓS MERECEMOS. Enquanto isso nós estamos vivos, nós temos o livre arbítrio como qualquer outra pessoa e não vamos deixar de viver, de buscar a própria felicidade na terra por questão de opiniões alheias. Só te resta aceitar que eles, assim como eu não vamos mudar para agradar ninguém e muito menos você. Coloca na sua cabeça que você não é Deus para dizer que ele abomina o que você abomina e se acha que é pecado, de boa, mas fica na sua, guarda pra você porque isso nunca te afetará em nada, em toda a sua vida, acredite, nunca mesmo. Da mesma forma que será comigo, será com eles e será com você também, será você e Deus um dia e acredite, você também será julgado por coisas que já fez. Então segue sua vida, faça sua parte e se resolva com Deus. Procure concertar os seus pecados, os seus erros e não os dos outros. Viva para si e um dia Deus vai saber que você fez a sua parte, porque as nossas já estamos fazendo. Passar bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Frases Tumblr•
De TodoCapa feita por: @DeusaAMOR_ Sejam Bem-Vindos! Todos os status para qualquer uma de suas redes sociais, não se esqueça dar likes. Façam seus pedidos! A Loucura Move Tudo' 'Frases e Textos' ❤