Prólogo

37 0 0
                                    

O mundo é estranho.

Existem anjos. E também existem demônios. Variados.

Somos todos separados em algumas classificações:

Puros: Anjos com descendência limpa. Isso significa que eles foram criados por Deus e jamais tiveram relações sexuais com outro anjo, ou qualquer outra coisa que você imagine.

Impuros: Descendentes de anjos. Mesmo se a criatura vier inteiramente angelical, isso significa que a pessoa nasceu em pecado.

Sanguinários: Uma relação entre dois vampiros. A criança normalmente é mais poderosa do que os pais. Incontrolável e consequentemente, um ser devastador.

Entidades: União defeituosa entre duas almas que ficam presas na Terra.

Canibais: A junção de um lobisomem com uma de sua espécie. Consequentemente, as crias não possuem compaixão por sua espécie, sendo assim, quando estão com fome, evitam comer humanos.

Pecadores: Descendentes de demônios com demônios. O simples fato deles estarem no mundo, já faz eles serem condenados ao inferno.

Normais: Uma união saudável entre um humano e uma humana. Eles são coisas normais, como o nome já diz.

Ventos: Sua aparência indica claramente que é descendente de duas almas, normalmente perdoadas por seus atos, podendo gerar novamente filhos.

Agora, se me permitirem, gostaria de citar os nomes que deram aos casos em que estes tópicos se misturam.

Impuros-Normais: Um raro caso em que um anjo se apaixona por uma humana e dessa relação nasce uma criança com poderes angelicais limitados. Possuem asas e sua inocência "transparece" onde quer que for.

Impuros-Pecadores: O mais raro de todos os casos em que eu poderia citar. Quando um anjo se junta em uma relação sentimental com um demônio, o anjo é expulso do céu. Bem, para falar a verdade, em todos os casos que envolvem anjos, eles são expulsos do paraíso. A criança que nasce, normalmente é uma catástrofe. Herda o poder dos dois, dependendo da classificação do demônio, ( que tanto vale para canibais, entidades, sanguinários e ventos.) e deve ser presa no inferno. Normalmente são tão devastadores, que perdem apenas para o Demônio.

Impuros-Sanguinários: Normalmente aparentam uma figura angelical no início. Porém, ao envelhecer, aparenta ter olhos escarlates e pele alva. Morre ao ingerir qualquer coisa que não seja sangue.

Impuros-Canibais: Atacam anjos e lobisomens. São imortais. Seu poder de regeneração é extremamente potente.

Existem muitos outros, várias combinações diferentes. Levaria horas para citar todas.

Mas, para não me extender muito neste capítulo, gostaria de terminar esclarecendo algo:

Os filhos dos anjos, passam por testes. Passam um tempo no céu e passam por diversas etapas, para conquistarem a confiança de Deus.

E eu, sou uma dessas pessoas.

O Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora