Capitulo2

151 12 3
                                    

Novamente acordo com o som horrendo do despertador, drooooga tenho que comprar outro despertador esse é muito irritante.

9:00 Hoje eu tenho uma cessão de fotos de uma marca de roupa, e tenho que acordar mais cedo, levanto e coloco um cojuntinho básico (foto a cima).

Como só uma maça, acordei sem um pingo de fome (milagre), peguei minha bolsa e fui rumo a agencia 10:10 bem mais cedo doque o previsto que era 10:30, e logo eu que sou a Sra. do atraso, Juliana me viu e ate estranhou.

Juliana: Caraca, sophi é você mesmo ? Ainda são 10:11.

Me faço de desentendida:

Sophia: Claro que sou eu ju, você sabe né gosto sempre chegar mais cedo.

Juliana: Você é um alien, o que você fez com a sophia ?

Sophia: Affi chata.

Ela ri.

Juliana: Agora falando serio, ainda bem que você chegou mais cedo, preciso muito da sua ajuda.- Ela fez uma carinha de gato de botas.

Vish me ferrei ai tem.

Sophia: Pela mor na faz essa cara, vai fala ai o que você que ?

Juliana: Preciso que você apresente a agência para uns meninos ai.

Sophia: Que meninos ?

Juliana: Eles são youtubers, e vão fazer uma cessão de fotos também, por favorzinho.

Sophia: Ta ok eu não tenha nada pra fazer mesmo ate da a hora da minha cessão.

Juliana: Por isso que eu te amo, vem que eu vou te apresentar eles.

Sai andando com ela pra sala dela, chegando la dou de cara com aquele outro menino do elevado, acho que é gabriel, guilherme ou gustavo e também tinha outro menino com ele os dois são idênticos, devem ser gêmeos.

Claro que não sophia é o clone do garoto.

Consciência calada, entrometida.

Voltei a mim com a juliana falando.

Juliana: Sophi esses são os garotos que te falei, Gustavo Rocha e Túlio Rocha ou mais conhecidos como Irmãos Rocha.

Sophia: Aah oi prazer.- Resolvi não falar que ja tinha tido um encontro nada agradável com esse tal de Gustavo.

Juliana: Garotos essa é Sophia Colins minha melhor modelo.- Dei um sorisso orgulhoso.- Ela vai mostrar a agência pra vocês, é só acompanhar ela, vocês estão em boas mãos com licença.

Ela saiu, e aquele menino me olhava curioso acho que ele me reconheceu.

Gustavo: Ei você não é a vizinha gostosa e esquentadinha do Carlos ?

MDS Me dê paciência se não eu mato ele, respirei fundo e dei um sorriso forçado.

Isso vai demorar mais que o esperado.



Oi gente, desculpa por ter sumido mais tava sem criatividade mais eu voltei.
Se gostaram deixem o seu voto e seu comentario.
Bjus amores ❤️.

Do ódio para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora