MelissaUm mês e meio se passou. Finalmente chegou o dia. O dia dela. O dia dele. O dia deles. Acordo às 06h00 da manhã pra ir pra casa da Taylor, eu e Bia acordamos e nos arrumamos. Pegamos nossos vestidos, maquiagens, e tudo mais. Descemos o elevador e pegamos carona com ela, na frente do nosso prédio. Nós vamos até a casa dela/do Kevin e, quando entramos, vemos Kevin jogado no sofá.
- KEVIN! LEVANTA DESSE SOFÁ, HOJE É O SEU CASAMENTO, SEU RETARDADO! - eu grito e ele dá um pulo do sofá, assustado.
- Ah, e fora daqui porque nós vamos começar a arrumar a noiva. - Bia diz e nós rimos.
- Já estão me botando pra fora? - ele pergunta.
- Sim. - digo, junto com Bia e Taylor ri.
Ele pega as coisas dele e sai com o carro, pra casa do Tony.
- Então, vamos começar. - digo e Bia assenti. Nós começamos a arrumar o cabelo da Taylor. Depois de alguns minutos, o cabelo dela já estava cheio de presilhas. Quando finalmente acabamos, ela lava o cabelo e o prende com uma toalha no topo da cabeça. Então nós começamos a virar manicure e pedicure. Eu fiz as mãos dela e Bia fez os pés, pra irmos mais rápido. Quando secou, ela quis tomar um banho de banheira com alguns cremes pra suavizar a pele. Nós demos uma pausa pra assistir um programa enquanto almoçavamos. Sim, já estavamos almoçando. O tempo estava passando bem rápido naquele dia. A cerimônia começaria às 19h00 da noite, Já eram 11h38 da manhã. Depois do almoço, começamos a ligar para as pessoas e confirmar presença, ligar para a equipe do bufê, fotografia, filmagem, ligamos até para a Dona Ana, zeladora da igreja, onde seria o casamento. Então, quando já eram 14h30 nós começamos a fazer a maquiagem. Cedo? Sabemos. Então nós fazemos uma maquiagem simples, mas fofa. Lápis, rímel e delineador reinaram (15h16). Daí terminamos de fazer o cabelo, soltamos, escovamos, ondulamos as pontas e voilá (16h05). Então nós pegamos as presilhas e grampinhos pra prender o cabelo dela (16h12). Descansamos um pouco, afinal só faltava colocar o vestido e o sapato (que eu dei hahaha). Nós vimos o filme "Noivas em guerra" pra Taylor se divertir um pouco enquanto os celulares tocavam à todo momento e nós atendíamos.
- Eu tô muito nervosa... - diz Taylor, suando frio.
- Calma, vai ser do jeitinho que você imaginar. E se não for, não se preocupe, você vai estar ao lado da pessoa que você ama pelo resto da sua vida. - digo e Bia bate palmas pra mim.
- Wooow, olha só a Shakespeare! A causa disso se chama "Benjamin"? - ela pergunta e eu sorrio de lado.
- Talvez... - digo e Taylor começa a a falar do quanto nós somos "sincronizadinhos". Nem no dia do próprio casamento essa mulher para de me perturbar. Já eram 17h20 quando Taylor começou a chorar de emoção, desmanchando a maquiagem que demorou horas para fazer. Ok, ainda tínhamos tempo. Nós limpamos a maquiagem e fazemos denovo.
- Obrigada meninas... Vocês são incríveis... Vou sentir tanta saudade de vocês! - ela diz, começando a chorar novamente.
- Ssshh, Não chora. Você vai pra Suíça, meu bem. SUÍÇA. - digo e ela sorri.
- Ta vendo? S-U-Í-Ç-A. SUÍÇA. - soletra Bia, como se Taylor fosse uma criança.
- Ok gente, já entendi. - ela diz e nós rimos. Então Taylor pula do sofá e decide que já é hora de se arrumar
- Meu pai virá me buscar 19h00. - ela diz, sorridente e vai colocar o vestido.
Então eu e Bia começamos a se arrumar, maquiagem, cabelo e, por final nossos vestidos. Quando acabamos eram 18h34.
- Pronta para se casar, Taylor? - pergunto.
- Aiii não fala assim, me deixa mais nervosa e emocionada. - ela diz e abraça a Bia, depois nos abraça. Ela coloca sua tiara na cabeça, com a nossa ajuda, e vai calçar o sapato que EU e o Ben demos para ela. Então Tony chega, de carro, com o Ben no banco de trás.
- Taylor, se cuida mulher, estamos indo e tente não aprontar. Ok? - digo e ela assenti, com uma lágrima nos olhos, teimando em descer.
- NÃO CHORA, CACETE. - grito e ela ri. Eu vou até ela e a abraço.
- Boa sorte, amiga. - digo e ela assenti.
- Obrigada. - ela responde e eu saio da casa dela. Entro no carro e vejo Ben no banco de trás. Bia já estava sentada na frente com o Tony.
- Você está deslumbrante, MINHA Ruivinha. - ele diz, com um sorriso de canto e eu sorrio.
- Você também está deslumbrante, Amor da minha vida. - digo e ele me beija.
- Olha a sacanagem no meu banco, hein? - grita Tony, olhando para a estrada.
- Que? Não posso beijar a minha namorada? - ele pergunta, como se faltasse ar em seus pulmões e eu rio com a Bia.
- Não acha que tem que criar um apelido para o Ben? - pergunta Bia.
- É... Tem razão. - digo, sorrindo pra ele. - Vou pensar a respeito. - digo, esfregando as mãos como uma mosca.
Então nós chegamos na igreja. Estava lotada. Havia gente por toda a parte. As mulheres só usavam azul. Parecia a "Smurflândia". Então eu desço do carro, segurando a mão de Ben. Eu e ele resolvemos ficar andando por ali até começar o casamento.
- O Kevin já deve estar vindo. Ele estava muito nervoso. - ele diz e eu rio.
- Taylor também estava uma pilha de nervos... Espero que ela venha a salvo e com a maquiagem intacta, caso contrário eu pego ela. - digo e Ben ri.
- Imagina quando for a gente. - ele diz e eu sorrio. Ele me beija e, logo somos interrompidos por um casalzinho. Dama e Pajem da Taylor. Como ela não tinha primos nem irmãos para serem damas ou pajem, ela pegou os primos do Tony emprestados. Isso memso, a Katherine e o David. Ela estava linda, com um buquê de flores na mão. David estava de terno preto, os dois estavam muito fofos. Porque a Taylor escolheu o David ao invés do Julian? (David não é primo do Tony, só é vizinho das crianças) Não sei. Talvez seja porque ela também ache que os dois combinam e fazem um belo casal.
- Vocês estão namorando? - pergunta David. E eu sorrio para o Ben.
- Sim, estamos. - ele diz e me dá um rápido selinho.
- Vocês são muito fofos. - diz Kat, sorrindo pra gente. - Quero ser como você quando eu crescer.
- Não queira, queira ser como a Katherine que está na minha frente agora, quando você crescer. - digo e ela sorri.
- E você moço, pare de implicar com a Kat. - digo, estreitando os olhos, fingindo estar brava.
- Já parei. - ele diz, colocando as mãos para o alto e sorrindo. Então os dois se afastam da gente e eu percebo que David dá uma cotovelada em Kat, que começa a correr atrás dele.
- Esses dois não tem jeito. - digo e Ben começa a rir. Então o carro da noiva chega. Sim, o da noiva! Todos entram na igreja em tumulto mas logo se arrumam e eu vou até o carro dela com o Ben, enquanto o pessoal já tinha entrado e só estavam ali fora, Bia, Tony, David, Katherine, Ben e eu. A porta da igreja estava fechada e começa a tocar algumas músicas lá dentro para não ter murmurinhos pelo lado de fora. Mas... Cadê o Kevin? - O Kevin! Não chegou até agora! - digo para Ben e ele arregala os olhos, pega o celular e liga para o Kevin.
Eu vou até Bia e Tony vai até Ben. Eles parecem ter conseguido se comunicar com o Kevin. Então eu olho pra Bia e nós cruzamos os dedos pra que tudo desse certo. Taylor continua dentro do carro, só sairá quando Kevin chegar, obviamente. Minutos depois, o noivo atrasildo chega, de bicicleta. SIM, BICICLETA. Nós corremos até ele, que estava ofegante.
- Tô atrasado. - ele diz, largando a bicicleta no chão e correndo para a porta que vai direto para o altar. Kat e David se posicionam em seus lugares e Taylor sai finalmente do carro, acompanhada por seu pai. Os fotógrafos não colaboravam, nós estavamos querendo ver mas eles, definitivamente, não colaboravam. Então Taylor parou em frente à porta da igreja, ainda fechada. Nós duas estávamos ao lado dela, escondidas na parede.
- Psiiu, boa sorte loira. - sussurro com a Bia e ela sorri pra gente, deixando as lágrimas rolarem livremente. Eu já não ligava pra maquiagem, só queria que ela fosse feliz e que tivesse o melhor dia da vida dela. Eu e Bia desabamos no ombro uma da outra e nossos namorados vieram nos chamar pra entrar.Taylor
Estava tudo perfeito. Desde a hora em que a porta da igreja abriu, eu só tinha um foco: Kevin. Ele sorria pra mim e eu sorria pra ele. Nós dois estávamos chorando feito crianças. Meu pai estava firme, quase nunca chorava. As crianças estavam se saindo muito bem. Eu só estava aproveitando a sensação de casar. Então, quando menos percebi, meu pai já havia me entregado ao meu futuro marido e eu já estava lá na frente com ele.
Melissa
Nós entramos na igreja e vimos eles entrarem. Logo depois, a fila de padrinhos. Ficamos lá na frente, nos primeiros bancos, sentados, ouvindo o pastor falar.
******
- Taylor Watson, é de sua livre e espontânea vontade se casar com Kevin Andrews?
- Sim. - ela responde, com seus olhos cheios de lágrimas.
- Kevin Andrews, é de sua livre e espontânea vontade se casar com Taylor Watson?
- Sim. - ele diz, olhando-a nos olhos.
- Então eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - o pastor diz, fechando a bíblia. Os dois se beijam e, em seguida, todos começam e gritar "Eeeee". Na saída da igreja, Taylor reúne as mulheres e garotas para jogar o buquê. Quem pega? Não, eu não. A Bia pega. Então ela chama pelo Tony e ele se surpreende ao ver o buquê em suas mãos. Eu rio da cena e o meu Ben se aproxima de mim. É isso... O novo apelido: Meu Ben.
- Porque você não pegou? - ele pergunta, fazendo bico.
- Porque a Bia tem mais agilidade que eu e porque eu preciso terminar a faculdade primeiro. - digo, piscando pra ele e ele me beija sorrindo.
- Ok, princesa, eu espero. - ele diz e eu rio. Então fomos todos para o salão, quem quisesse dizer algo sobre o casal, ia. Eu me sentei com a Bia e o Tony, já que Ben decidiu falar um pouvo sobre o casal. Ele subiu até o palco e pegou o microfone.
- Bom... Eu queria agradecer por ter o privilégio de estar com vocês nesta noite tão especial para o meu melhor amigo e pra garçonete da lanchonete em que nós estávamos. Há 3 anos atrás, eu conheci a Taylor junto com o Kevin. Nós estávamos em uma lanchonete que nunca tinhamos ido, então chega uma garçonete loira na nossa mesa, perguntando qual era o pedido. Então nós pedimos e, logo depois, eu desafio Kevin a beijá-la. Ele aceita. Quando ela finalmente vem até nós com o sanduíche, Kevin a beija e ela dá um tapa na cara dele. - todos riem, inclusive Kevin, que é consolado por um beijinho da Taylor. - Então, desde esse dia, Kevin nunca mais foi o mesmo. O "senhor que não gostava de frituras nem de lanchonete" passou a frequentar a lanchonete dias seguidos e, um mês depois, eles estavam namorando. - Ben conta e todos começam a rir. Então mais algumas pessoas falam alguma coisa e Taylor pede ao DJ para colocar uma música:
Two pieces - Demi Lovato. Os casais começam a dançar e Ben me estende a mão. Nós dançamos calmamente, ao ritmo da música e, ao final da dança, ele me beija apaixonadamente, como naqueles filmes de adolescentes em que o mocinho e a mocinha se beijam pela primeira vez (mesmo não sendo o nosso primeiro beijo). Depois de muita dança, bolo e choro, Kevin se despede ao microfone e convida à todos a assistirem os dois, indo embora de bicicleta. Todos riem da cena. Eles estavam indo em direção á oficina pra pegar o carro, já que ele quebrou no meio do caminho de Kevin.Quando a festa acaba definitivamente, nós vamos embora e Bia e Tony vão pra casa dele.
Ben me leva até em casa e eu sorrio.
- Fica comigo denovo? - pergunto, fazendo bico.
- Pra sempre. - ele diz, me beijando.Já eram 03h46 da manhã.
Nós estávamos tão grogues (de cansaço) que, do jeito que entramos no apartamento, caímos no tapete e dormimos ali mesmo. Nós não somos normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão | Em Revisão
RomanceMelissa Parker, ou Mel, como gosta de ser chamada, é uma jovem de 19 anos. Mel é o tipo de garota marrenta mas que também tem seu lado meiga, graças à Julieta, sua cadela. Ela sonha em ser médica e ter uma família um dia, mas agora ela só quer curti...