Benjamin
Eu estava disposto a contar pra ela. Dizer o que eu sinto, dizer que ela é a única pra mim. Dizer que eu não vou cometer o mesmo erro que cometi anos atrás... O erro de não ter cuidado da minha pequena... E aí, ela se foi. Tudo porque eu não cuidei dela. Mas eu não vou cometer o mesmo erro. Eu quero cuidar da Mel, eu quero estar sempre com ela. Então quando eu finalmente tomo coragem pra contar, ela simplesmente pega o celular e sai correndo. Ela estava muito estranha.
Eu vou tomar um banho e logo depois pego o meu celular. Desbloqueio a tela e vejo que o meu papel de parede estava com uma foto da Mel que eu nunca tinha visto antes. Mas... Espera... Esse celular é da Mel! O meu celular estava com ela.
Eu abro as mensagens, por curiosidade. Eu sei que ela também vai abrir as minhas.
A última mensagem era de um número desconhecido. Estava falando pra ela se afastar de mim! É a Carolayne. Essa garota é louca. E ela disse que iria sofrer as consequências... Ela vai querer bater na Mel! Eu não vou deixar!Sem querer, abro outra conversa, com a Mãe dela. Leio uma parte em que ela fala de mim e eu rio.
Abro a conversa da Bia. Leio um pouquinho e percebo que a Bia gosta muito de zoar a gente junto. Eu rio com as conversas e isso me acalma um pouco.
Eu abro a galeria e vejo as 3.964 fotos da Mel. Todas estavam bonitas, em uma ela estava com um sorvete na mão e Bia estava ao seu lado. Em outra, ela estava com a Julieta bebê em seu colo, sua mãe e seu pai estavam atrás, rindo.
Essa foto parecia bem velha. Mas dava pra ver a felicidade que era a família junta. Pena que os pais dela se separaram.
Então eu abro uma foto que estava nas mais recentes e fico olhando. Percebo que eu estou olhando em seus olhos castanho-claro fundos, grandes e que projetam um olhar intenso e brilhante. Eu me pego sorrindo e penso no que Mel me dissera há um dia atrás:
"Quando a gente tá apaixonado por alguém, dá pra ver o brilho nos nossos olhos e nós rimos por tudo, queremos estar perto daquela pessoa à qualquer custo..."
Sim, senhoras e senhores, eu estou apaixonado por Melissa Caulfield Parker. (Não é nenhuma novidade, certo?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão | Em Revisão
RomanceMelissa Parker, ou Mel, como gosta de ser chamada, é uma jovem de 19 anos. Mel é o tipo de garota marrenta mas que também tem seu lado meiga, graças à Julieta, sua cadela. Ela sonha em ser médica e ter uma família um dia, mas agora ela só quer curti...