*~Kelsey Aplin~*
Acordo com o despertador do meu celular tocando "Rihanna - Kiss in Better", estendo um braço pegando o celular na comoda, desligo o despertador e suspiro olhando para o teto. Me sento na cama, estico meus braços bocejando e logo passo a mão em meus olhos, me levanto e ando até meu armário colocando um um suéter cinza com estampa de Corujá. coloco minha pantufa, Sim eu amo pantufas desdo meu aniversario de 7 anos. abro a porta do meu quarto, saio da mesma e desço indo para a cozinha, ao chegar na cozinha me sento na mesa que já estava com algumas em cima da mesa.
- Bom Dia... -Digo e escuto o eco pela casa silenciosa fazendo minha mãe que estava fazendo torradas dar um pequeno pulo para trás.
- Kelsey! que susto! -ela ri um pouco e coloca duas torradas em meu prato - e bom dia!
- Dormiu bem? -riu e coloco café na minha xícara, segurando com as duas mão sentindo o cheiro incrível do café e dando um pequeno gole e queimando minha linguá de leve - Ahn, mãe! o Max trouxe mais uma menina pra cá?
- Eu não sei querida, quando ele chegou estava sozinho... -ela diz e volta a fazer as coisas, pego uma torrada e dou uma mordida, que delicia. Escuto o barulho da porta e olho para trás vendo uma garota com a blusa na metade das coxas preta olhando assustada para mim.
- Ai meu deus, não sabia que ele morava com a família, que vergonha... -ela tenta abaixar um pouco a blusa mais não adianta e seguro o riso de boca cheia. Minha mãe olha pra mim segurando o riso também.
- Tudo bem! sente e coma menina! -minha mãe fala rindo e volto a tomar meu café. Olho para a menina que era loira, usava óculos e tinha um cabelo até os ombros.
- Então... você veio fazer oque aqui? -falo com a xícara perto dos lábios, ela me olha com as bochechas vermelhas - desculpe, sou meia curiosa.
- Ahn, Vim fazer trabalho... ai ficou muito tarde e ele pediu pra mim dormi aqui, então eu dormi... - ela diz inocentemente, ajeita uma mecha atrás da orelha e acabo cuspindo um pouco do meu café de volta na xícara tentando controlar o riso, olho para minha mãe que me olhava segurando o riso.
- e ele faz os trabalhos bons ou ruins? -pergunto e riu um pouco.
- Muito bom! ele vai ganhar um dez! -ela diz e sorri vitoriosa me fazendo gargalhar alto e minha mãe rir, logo vejo Max estrando pela porta e olha para a garota meio surpreso.
- Clari-clarita! -ela se levanta e ele anda até ela. - já está na hora de ir! -ele pega ela pelo braço e a puxa para o quarto. desbloqueio meu iphone e vejo as horas. Merda, 8:30! irei me atrasar!
me levanto correndo, saio da cozinha , subo para meu quarto as presas, entro e fecho a porta tirando a roupa entrando no banheiro. entro no box , ligo o chuveiro e sinto a água escorrer pelo meu corpo, logo pego o sabão passando pelo meu corpo o mais rápido possível, depois me enxáguo , desligo o chuveiro , estendo um braço para pegar a toalha, pego a mesma e me cubro saindo do box e andando até meu armário, abro ele e pego uma roupa. Me seco e depois me visto ajeitando meu cabelo, coloco um all-star e pego minha bolsa descendo as escadas correndo. corro até a porta , saio de casa e vou andando indo para a praça, vou ajeitando meu cabelo e logo chego na cafeteria, Entro e vou direto para a sala dos funcionários, tiro minha blusa e coloco uma da cafeteria. saio da sala e vou para o balcão.- Camila... -olho para a gerente que escrevia alguma coisa no papel.
- Sim? -ela me olha sorrindo e ajeitando seu coque.
- Amanhã... é meu aniversário e... -ela me interrempe.
- não acredito! não acredito! voce quer mesmo ficar para fechar? que orgulho! -ela me abraça, Merda.
- nã... - ela me interrompe novamente.
- pois não vou vim amanhã, Voce sera a gerente de um dia! parabéns! - ela sorri vitoriosa e coloca a chave no meu avental e sai andando. merda, merda, merda.
[....]
ao dar 22:00, visto minha roupa normal, pego minha bolsa e saio passando a mão em meus cabelos, fecho as portas e tranco. olho para trás vendo um homem encostado num poste olhando para baixo, coloco a chave no bolso da frente da minha bolsa e vou andando cruzando os meus braços. Eu fico pensando, será que eu iria me casar? ter filhos? eu nunca parei para pensar nisso...
olho para trás e vejo um homem de casaco preto andando logo atrás, acelero o passo, sinto meu coração acelerar e aperto minha bolsa com força, sinto uma mão em meu ombro me fazendo encostar na parede e tiro o capuz do homem vendo meu irmão.
- IDIOTA! -berro e dou um tapa em seu ombro com força.
- oque? AI doeu! -ele me segura com força e eu tento me soltar.
- Você devia estar em casa Max! está louco? - altero minha voz olhando para ele com raiva.
- Desculpe! eu vi que não chegou em casa e fui atrás! -ele da ombros e eu o abraço fortemente, sinto seus braços encima de meus ombros.
- Vamos para casa? -ele se separa de mim devagar e eu vou andando devagar.
- vamos...
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap {H.S}
FanfictionEscolher a pessoa com quem você quer decidir a vida, é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer, Sempre. Porque quando da errado, deixa sua vida cinza e as vezes, você nem nota. Quando Harry Styles me sequestrou, eu não pensava e...