Oh no Please !

38 5 1
                                    

*~Kelsey~*

Acordo deitada em um chão duro e frio, Sinto minhas mãos amarradas por cordas, tento me levantar mais acabo sentando e olhando a escuridão de onde eu estava. Encosto minha cabeça na parede e suspiro, oque eu fiz de errado? Por que isso teve que acontecer logo hoje? No meu aniversário? Com meus pensamentos voando por minha mente, escuto o barulho da porta se abrir e uma claridade entra no lugar aonde eu estava. Vejo um homem alto, com os cabelos meio encaracolados, com um tom de castanho escuro, ele se aproxima de mim com as mãos no bolso, tento me afastar mais só que sinto minhas costas na parede gelada. Ele se ajoelha na minha frente.

- Olá Kelsey.... -ele diz com uma voz rouca, me arrepio por sua voz.

- O que você quer comigo? -choramingo. - O que eu te fiz para estar assim?

- Ora... Não quero te deixar com medo, aliás... -o interrompo.

- Me mostre quem você é... me mostre!!! -berro e sinto uma mão bater na minha cara com força.

- Não grite comigo! -Ouço ele Alterar a voz, sinto ele tirar as cordas do meu pulso e logo ele segura em meu braço com força.

- Por favor, me deixe ir... -sinto lágrimas escorrer pelo meu rosto, ele sobe algumas escadas rapidamente me fazendo tropeçar em alguns degraus. Quando saímos do Porão, Sinto a claridade bater em meus olhos me fazendo fechar os olhos. Depois de alguns segundos, abro meus olhos olhando para ele, com seus olhos verdes e sua barba mal raspada.
Ali não era uma casa qualquer, era uma mansão, ela tinha muitas janelas, passamos por um corredor branco, subimos umas escadas até chegarmos em outro corredor, ele pega uma chave do bolso e logo destranca uma porta. Ele me solta para abrir a porta, Vejo que ele se vira de costas para mim, dou alguns passos para trás e logo começo a correr, vejo que ele corre atrás, viro em um corredor, vejo uma janela e tento abri-la.

- Merda, vai... vai por favor -choro desesperada tentando abrir a janela, aperto um botão e ela se abre. Escuto passas rápidos na minha direção, me sento na janela e vejo que é alto demais, olho para baixo uma piscina na direção que irei pular, sinto uma mão na minha boca me puxando de volta para a casa, ele me joga no chão com força, vejo ele fechar a janela, ele fica em cima de mim e da tapas na minha cara.

- SOCORRO!!! -Berro o mais alto possivel, ele para de me bater e me pega no colo, sinto meu rosto arder. Ele entra naquele quarto, vejo que o quarto era branco, ele me deita na cama, sem forças para eu levantar ele começa a tirar a minha roupa.

- PARA! NÃO POR FAVOR -choro desesperada me debatendo contra seu corpo forte. Ele tira sua roupa, logo sinto seu membro grosso penetrando, tento empurrar ele mais não adianta, sinto suas mãos passar pelos meus seios, logo sinto sua respiração perto de meu rosto, solto um grito de dor ao sentir seu membro saindo e entrando rapidamente de minha intimidade, dou tapas em seu rosto e ele segura minhas mãos respirando ofegante.
Depois de um tempo me debatendo e gritando, sinto algo dentro de mim e ele se levanta. me encolho olhando ele, ele coloca a cueca e depois vai andando até a porta. Ele me olha e sai fechando a porta e trancando na mesma. Sinto minhas pernas doerem, sinto meu rosto latejar, sinto meus olhos arderem, logo lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Porque comigo? Porque agora? Eu não entendo, o que eu tenho? Ele é maluco. Um psicopata. Estúpido.
Fecho meus olhos e acabo dormindo ainda em meus pensamentos.

Espero que vocês tenham gostado, deste capítulo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Kidnap {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora