*~Kelsey~*
acordo com meu alarme do celular, me sento na cama e passo a mão nos olhos. Me levanto, tiro meu blusão, prendo meu cabelo em um coque, quando olho para a parede vejo um flash de alguma coisa, olho para a janela e vejo alguém sentado na janela com uma câmera no rosto e logo depois vejo que ele afasta a câmera para o lado ainda me olhando, fico paralisada ao ver a pessoa, dou uns passos até a janela e vejo que ela pula dali caindo em uns arbustos. Corro até a janela vendo que ele sai correndo e sinto meu coração a mil. Quem era aquele?
vou até meu armário, coloco a roupa do trabalho, um casaco e depois um all-star branco. Pego meu celular, minha bolsa e desço vendo que ninguém acordou. ajeito meus cabelos, saio de casa, vou andando em direção para a praça olhando para as casas e alguns carros que passavam.*~Harry~*
Ainda não consigo dormir, sonhando com aqueles olhos, aquele corpo, seu jeito divertido. Eu a imagino na minha cama, pedindo por prazer. sou louco por ela, não vejo a hora de te-la para mim, beijar aquela boca, passar a mão em seu corpo. Se meu plano der certo, eu terei ela para mim, terei ela para fazer oque quiser. tenho que vê-la.
Me levanto, visto minha calça, um casaco preto e pego minha câmera saindo de minha mansão. Ainda amanhecendo, ando até a casa, vou até o quintal e vou subindo na trepadeira que ficava algumas flores, me sento na janela e a abro devagar não fazendo barulho, entro e vou até a cama deixando minha câmera no pé da cama. passo minha mão por cima do fino lençol que ela se cobria, subo minhas mãos para seu rosto e o passo os dedos de leve em seus lábios.
- Eu te amo tanto, mais não se lembra de mim... -sussurro, me abaixo um pouco e dou um leve selinho para ela não acordar, me levanto, pego minha câmera, começo a tirar foto dela dormindo. Depois de uns minutos, escuto seu celular vibrar e tocar, corro para a janela e me sento nela me cobrindo pela cortina. vejo ela se levantando, logo ela tira seu blusão e eu ajeito minha câmera e tiro uma foto dela. Ela olha para a janela e eu afasto um pouco a câmera. ela dá alguns passos em minha direção e eu pulo da janela caindo em cima de uns arbustos. mais logo me levanto e começo a correr para casa.
*~Kelsey~*
Ao chegar na Cafeteria, abro, entro e vou para a sala dos funcionários, coloco meu avental, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego uma vassoura, saio da sala e começo a varrer a loja cantando " Gabrielle Aplin - Home ".
- I'm a phoenix in the water -Canto suavemente passando a vassoura no chão. - 'Cause they say home is where your heart is set in... -giro e imagino a vassoura como um microfone. Escuto alguém rindo baixo, me viro e olho para um Garoto que estava rindo:
- Oque foi? -olho para ele seria.
- Você canta e dança muito bem.. -ele fala sorrindo me olhando - já está aberto?
- Não estava... -ajeito uma mecha de minha franja atrás da orelha e coloco a vassoura dentro da sala dos funcionários- Agora está, fique a vontade... -sorrio fraco e vou atrás do balcão. Ele anda até o balcão sorrindo.
-Ahn, Eu acho que vou querer um Cappuccino -ele olha para mim.
- Um Cappuccino saindo... -me viro de costas indo pegar um copo.
- Não! não! um Pucciniano! -olho para ele e bufo.
- Cappuccino ou Pucciniano garoto? -ela sorrio travesso - anda, não tenho a manhã inteira!
- Você sabe minha escolha, só não quer fazer e se arrepender.. -me abaixo, pego um taco de baseboll que deixei a um tempo ali, me levanto e olho para ele com um pouco de medo.
- Eu vou te acertar.. -levanto um pouco os cotovelos e ele ri.
- Abaixa isso vai... você sabe qual eu quero. -ele se inclina no balcão e bato com o taco em seu braço com força - AI TA BOM! É CAPPUCCINO!
- Obrigado.. -coloco o taco no chão, faço o café e dou pra ele - Pronto... -sorrio e vejo mais gente entrando.
[....]
Estava quase acabando de limpar o balcão quando meu celular apita:
" FELIZ ANIVERSARIO IRMÃZINHA! <3 <3" - Maxxie
"Obrigado Maxxie! Fala pra eles não dormirem! já estou indo pra casa, Okay?" - Kelsey
" Tá! Lucas está querendo comer a surpresa que eu fiz!" - Maxxie
" Você cozinhando? que milagre! hahah! Até daqui a pouco!" -Kelsey
" Até! " - Maxxie
Sorrio, guardo as coisas de limpeza, vou para a sala dos funcionários, me troco colocando uma roupa simples, pego minha bolsa, prendo novamente meu cabelo em um rabo de cavalo e ajeito minha franja atrás da orelha, saio da sala, vou até a porta, saio e tranco colocando a chave na minha bolsa. Bom, Quando eu chegar em casa, todos vão gritar surpresa e você ficará surpresa! eeh!
Vou andando para casa olhando para o chão.
*~Harry~*
Fico olhando para a parede onde fica as fotos da Kelsey, encosto minha cabeça nas fotos e respiro fundo.
- Você vai ser minha Kelsey, MINHA. -berro e respiro fundo. me sento no sofá do porão e observo as fotos na parede.
Está quase na hora, são 22:45, Ela fecha as 22:00 e sai as 23:00. já vou indo. Pego minha jaqueta, coloco -a , pego a chave do carro e vou para a garagem, entro no carro, ligo e dou a ré rapidamente, Dirijo até o beco aonde ela passa, que é perto da onde ela trabalha, está na hora de esperar
Vejo uma garota virando para a entrada no beco, saio do carro, ajeito minha jaqueta, pego uma madeira que estava encostado na parede e me encosto no carro esperando ela passar.
E como ela está linda usando aquela blusa preta com um pequeno decote.
ela vem chegando perto, aperto a madeira com força, escuto ela cantarolar uma música baixinho e levanto os braços batendo com força e rapidez com a madeira em sua cabeça, fazendo ela cair de bruços. solto a madeira, abro a porta da parte de trás do carro, pego ela e coloco ela deitada ali.
Entro no carro, ligo e acelero o carro.- Você agora é minha Kelsey -digo olhando para a estrada.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap {H.S}
FanfictionEscolher a pessoa com quem você quer decidir a vida, é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer, Sempre. Porque quando da errado, deixa sua vida cinza e as vezes, você nem nota. Quando Harry Styles me sequestrou, eu não pensava e...