Bom , sou Julie mitchells , tenho 15 anos , morava com a minha mãe, tinha um namorado ,alguns amigos que não eram muitos mas eram os melhores ! Minha vida ta de cabeça pra baixo! Faz um mês que minha mãe desapareceu e não ha nem sinal dela por lugar algum ,tudo bem que ela não era boa pra mim , mas era minha mãe ,mesmo com todas as maldades dela, eu sempre gostei dela ,mas não fazia questao de sua presença, mas hoje eu faço! Depois de um mês criando esperança de que ela voltaria , eu desisti e agora estou entrando em um avião e dizendo adeus a cidade maravilhosa e ola Atlanta ! Estou indo morar com minha irmã em Atlanta , ela tem uma vida lá , assim que pode sair de casa foi embora e disse que voltaria pra me buscar ,mas demorou um pouco a mais do esperado , mas fico feliz por finalmente estar indo morar com ela! Eu entro no avião e me sento perto da janela , passou uns 20 minutos que o avião tinha decolado e eu coloquei meus fones pra tocar britney -criminal e adormeci enquanto lembrava da minha antiga vida ! Fui acordada pela aeromoça que me chamava cuidadosamente !
-senhorita , nos já pousamos!
-obrigada...liza - eu disse lendo seu nome em seu crachá !Desci correndo do avião e assim que coloquei meus pés no chão senti um vento muito frio , o clima daqui é completamente diferente , eu que tinha saindo com uma roupa curta estou me arrependendo agora , comecei a aquecer meus braços buscando mais calor enquanto minhas malas não chegavam , mas não estava funcionando ! Assim que minhas malas chegaram eu as peguei e rodei meus olhos a procura da minha irmã Laura no terminal, mas como não a achei peguei meu celular ,joguei minhas malas no chão, coloquei meus fones e óculos escuros e deitei em cima das malas , fiquei assim por uns 20 minutos ate alguem arrancar bruscamente meus fones de ouvido!
-Eii!!!-eu disse meio brava
- Não me reconhece irmãzinha?- eu tirei os olhos escuros e olhei pra cima vendo Laura
-conheço não , quem é você?- eu disse debochada enquanto levantava
-sempre irônica ne julia?-ela dizia rindo
-também te amo viu?- disse indo a abraçar! Nos ficamos assim por alguns minutos ate ela me chamar pra irmos , porque ela tinha que me mostrar algumas coisas e contar outras!
-Julie e o Trevor?-Laura disse perguntando sobre meu namorado
-ah, ele ficou no Brasil ne , sinto falta dele !- eu disse cm os olhos marejados
-Mas sabe jules ,talvez tenha sido bom , o ambiente que ele vivia não era bom pra você e você sabe muito bem , você já quase perdeu tudo uma vez e eu não iria querer te ver desmoronar de novo!
- Eu sei lau , mas sera que podemos esquecer isso , eu sei que foi horrível , mas eu gostaria de não ser lembrada disso!
-tudo bem, mudando de assunto... Você já ouviu falar naquela serie the walking dead?
-Já , eu sou fã, o povo lá br enlouquece com essa serie,e eu também - eu disse rindo enquanto mostrava minha galeria de fotos pra ela que era repleta de fotos dos atores de twd!
-Então você vai gostar de saber que é vizinha do Norman reedus e chandler riggs?
-Não brinca comigo que eu sou cardíaca !- eu disse rindo achando q era só uma piada
-Jules é serio , você é vizinha deles agora!
-MINHA SANTA BRITNEY SPEARS-eu gritei e logo fiz menção de desmaio-NORMAN REEDUS É SINÔNIMO DE PERFEIÇÃO
-Eu sei disso , eu vejo ele todo dia , somos amigos com benefícios
-ECA LAURA! Não precisava saber- eu disse lhe dando um pequeno empurrão e ela ria comigo-Mas pelo menos eu ainda tenho Chandler,menos mal!
-Se eu fosse você , pegava ele , alem de lindo é super gente boa , mas cuidado porque o Mingus já me contou que ele mal trata alguns novatos com brincadeiras horríveis,e você vai gostar do Mingus - nisso nos já havíamos saido do carro e ela abria a porta!
-Sobe pro seu quarto , descansa um pouco que daqui a pouco Norman e Mingus vem almoçar aqui
-Ok-subi rapidamente as escadas, queria ver como era meu quarto , e assim que abri a porta do meu quarto , fiquei paralisada , ele era lindo , dava 4 quartos do meu antigo quarto , a verdade é que minha irma se estabilizou bem economicamente e é bem de vida agora,mas mesmo assim não deixou de trabalhar !Eu logo joguei as malas enormes no chão , puxei o Edredom que cobria a cama enorme de casal e me deitei ! Sou acordada de meus pensamentos quando escuto batidas fortes na porta e ninguém entra , eu logo grito:
-Pode entrar - eu gritei a logo a porta se abriu, mostrando uma bela figura loira , Mingus reedus!
-ah , a Laura mandou eu te chamar porque disse que você dormiu demais - ele disse rindo
-Ah de boa , sou Julie mas pode me chamar de Jules, e você é o mingus ne?
-Prazer jules-ele disse fazendo reverencia pra mim -uma honra conhecer-te
-Você é bobo assim ou fez curso mesmo?- eu dizia rindo dele sendo formal
-ah eu já fiz o curso e to formado ! - ele disse com uma cara de convencido
-Convencido , me espera 5 minutos enquanto eu troco de roupa- eu disse catando umas roupas da mala e indo ao meu closet!
-ta bobona - ele falou enquanto me dava um tchauzinho muito engraçado-troquei de roupa e passei um batom nude já que era de dia ainda !sai do closet calçando um sandália e a outra tava na mão
-literalmente a cinderela ne?
-logico , mas sem a parte de ser empregada !
-Eu até te pegaria , mas agora que é da familia , nem rola - ele disse fazendo cara triste
-vdd , a gnt arruma outra pra você- e então começamos a descer as escadas!eu realmente gostei dele , ele não é igual os outros garotos , ele é diferente, é simpático , bobo,risonho , se depender dele acho que vai ser um bom ano esse , agora se o Chandler for quem a lau falou , eu to fudida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours
Teen FictionA vida de julie mitchells vira de cabeça pra baixo quando sua mãe desaparece e ela é obrigada a morar com sua irmã em Atlanta! Julie não é aquela garota que tende a se apaixonar, mas também não tem coração de pedra.Tudo muda quando ela vai morar com...