party?

28 2 0
                                    

Desco as escadas num pique , pronta pra conhecer Norman reedus , desco e vou em direção a sala de jantar e lá esta ele e minha irma sentados , ela olha pra ele diferente , como se estivesse apaixonada , ele olha pra ela do mesmo jeito , mas o Norman tem aquela fama de garanhão o que me deixa com medo dele quebrar ela em mil pedacinhos, eles logo notam a minha presença encostada na parede, Mingus havia ido ao banheiro e lá estava eu os observando !
-É um prazer te conhecer - eu digo lhe estendendo a mão, ele logo me puxa pra um abraço
-sem formalidades baixinha
-ei eu não sou tao baixa - eu digo tentando parecer brava
-baixinha envocada - e então caímos na gargalhada
Mingus logo desce as escadas e se junta a nos na mesa !Nos ficamos ali ate acabarmos de comer e então eu e mingus subimos pro meu quarto ,noa ficamos jogando video game ate eu me atrever a perguntar!
-como é o Chandler?-ele para o jogo e me olha confuso
-Ele é muito legal , um dos meus melhores amigos , mas também pode ser a pessoa que vai te infernizar
- O que quer dizer com isso?-eu pergunto
-Quero dizer pra você não o provocar , seja legal primeiro ate ele se acostumar com você , a ultima pessoa que o desafiou não se deu muito bem !
-O que aconteceu? Eu sei q sou MT curiosa - nos deitamos na minha cama e ficamos nos olhando , e ele começou a contar!
-Ha um ano ,uma garota chama lizie , chegou no colégio , ela era muito marrenta , parecia ate com você , e o Chandler a provocava muito , um dia ela cansou disso e o humilhou na frente de todos , ele simplesmente a puxou pelos braços para conversarem em um canto , e desde esse dia , ela nunca mais foi a mesma , ela pintou o cabelo , é cheia de cortes , usa drogas , ela ta acabada, Chandler nunca nos disse o que ele fez com ela , mas por favor , prometa pra mim que não vai provocar ele logo agora?-eu fiquei chocada com a historia ,eu via o medo nos olhos do mingus , era uma suplica ! Eu não tenho medo nem do diabo e então porque vou ter de um garotinho mimado ? Mas quer saber vou prometer isso ao mingus , se o Chandler for bom comigo ele recebera recompensas , senão ....
-tudo bem , eu prometo!-Nos nos abraçamos e assim dormimos , acordei com um flash na cara , era Norman tirando uma foto nossa dormindo abraçados!
-NORMAN-eu disse gritando o que acabou acordando o mingus
- o que houve?-ele perguntou sonolento e assustado
-Norman tirou uma foto nossa-eu disse
-Então corre , pq ele deve estar indo postar no instagram !
Nos saímos em disparada do meu quarto indo ate ele , quando o encontramos ele tava rindo no sofá
-chegaram muito tarde crianças-ele dizia rindo
-ai você me paga - eu disse enquanto.pegava uma almofada e ia ao seu encontro , mingus não perdeu o tempo e fez o mesmo , nos começamos uma guerra de travesseiros,tudo isso no escuro , mas de repente as luzes se acendem
-O que vocês estão fazendo?-pergunta minha irma brava do alto da escada
-Foi o Norman que começou - eu e Mingus dissemos em uníssono
-Pirralhos-ele diz tentando parecer bravo
-crianças vão dormir e Norman eu tenho um castigo pra você - ela disse com um sorriso malicioso
-ECA -eu e mingus dissemos juntos e saímos correndo pro meu quarto e trancamos a porta
-o que vamos fazer agora?-eu pergunto rindo
-Coloca uma roupa de festa-mingus diz depois de olhar seu celular
-OK!-entro no meu closet ,me troco ,colocando um lindo vestido , vou de salta , entro no banheiro , passo maquiagem , pego uma bolsa e saio do closet
-como estou?-pergunto dando uma voltinha
-como eu já falei , eu te pegaria se você não fosse quase minha meia irmã, você ta maravilhosa!-eu dei um lindo sorriso pra ele , suas palavras me confortam sempre , mesmo eu o conhecendo a poucas horas eu sei que o que temos ninguém nunca poderá separar!
-onde vamos?-eu pergunto enquanto descemos as escadas em silencio
-meus amigos tao em uma festa em um galpão, Chandler vai estar lá com a namorada, comporte-se-ele disse sorrindo pra mim
Nos entramos em um taxi e em poucos minutos chegamos !Era um enorme galpão em que se dava pra ouvir a música alta de longe , essa era uma noite fria , mas assim que entrei no galpão senti um calor imenso , mingus me deu a mão e me guiou ate um grupo de adolescentes que estavam sentandos numa área VIP , que logo foi aberta pra mim e mingus entrarmos!
-Gente essa é Julie , mas podem chama-la de Jules , ela é a irma da Laura!
-Oi,sou hana-a garota loira se levantou e veio ate mim me dando um abraço-e essa é a Brooke-era loira e também muito bonita , a mesma me abraçou !
-Jules,esse são gray,sam,Chandler-mingus disse e na parte do chandler eu o vi me olhar com preocupação!
-Prazer conhecer vocês-eu disse sorrindo sem mostrar os dentes !
-então Jules , você é de onde ?-Chandler perguntou , confesso que sua voz era muito sexy o que me fez esquentar , mas foco Jules , longe dele!
-Brasil-eu disse e todos me olharam surpresos , menos Mingus que já sabia!
- sempre quis ir lá , talvez você possa me levar um dia - ele disse e abriu um sorriso que me derreteu por dentro !
-Quem sabe um dia - eu disse e lhe devolvi o mesmo sorriso que ele havia me dado!
-quem sabe você também não me apresenta seu quarto ?-ele perguntou sorrindo malicioso , esse garoto ta me provocando!
-se algum dia você merecer - eu disse lhe devolvendo novamente o mesmo sorriso, todos só olhavam a nossa conversa!
-Prometo que vou merecer-ele diz
-Ei parem de flertar , vão logo pra um quarto-mingus diz soltando risadas de todos
-Vou beber alguma coisa -algo me diz que eu vou gostar deles , eles são muito gente boa , são simpáticos e o Chandler não parece ser mal igual mingus disse , mas se bem que eu nunca tive medo de aventuras , quem sabe eu não entro nesse !
Me sentei no bar , eu bebia uma vodka com morango
-uma moça bonita bebendo sozinha?

My Youth Is YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora