party2?

24 1 0
                                    

Eu olhei pra ver que havia acabado de falar comigo e para minha surpresa era Chandler, ele se sentou ao meu lado e continuou esperando minha resposta!
-se você ficar não vou mas beber sozinha-foram as únicas palavras que saíram da minha boca , sera que ele ta me achando oferecida?será que é o certo?porque eu to fazendo isso? E se der merda ? Era tudo isso que passava pela minha cabeça no momento , eu não sabia o que fazer , apenas vou deixar fluir agora!
Assim que eu disse ele apenas me deu um sorriso e começou a me encarar!
-que foi? To feia?-eu perguntei rindo
-você é muito bonita -ele diz e solta um daqueles sorrisos que sinceramente estão me esquentando cada vez mais
-valeu ! Mas então , o que você faz Chandler riggs?-eu não queria parecer uma fanática, por isso tentei parecer que não o conheço, já pensou se ele abre meu celular e vê que tem um álbum só de fotos dele , meu deus!
-Não sabe o que eu faço?-neguei com a cabeca-impossível - ele RI
-eu já te vi na TV , você me parece familiar , não sei
-já viu the walking dead?
-serie que o Norman faz?
-isso,eu também faço!
-Ahh , então é por isso ,eu já ouvi falar mas tenho preguiça de ver !
-assiste,assim você pode ver meu rosto bonito toda hora!
-você é convencido mesmo ou fez um curso , sla?
-Vou te contar , mas é segredo , eu fiz curso- ele diz cochichando no meu ouvido , meu corpo estremeceu e eu arrepiei-mas e você Jules , o que faz?
-Eu uso crack-ele me olhou assustado-to brincando -e começamos a rir-eu só estudo mesmo , mas no rio eu era garota praiana que vivia na praia com minhas amigas e meu namorado , estávamos sempre nas baladas e em revistas também!
-namorado?-jura que essa foi a única parte que ele prestou atenção?
-sim ,mas ele ficou e eu vim pra cá, então já sabe
-o que ele fazia?- é Chandler, como vou te explicar que ele era traficante? Se eu contar ele vai ficar em choque, melhor que ninguém saiba por enquanto!
-Ah ele levava a vida igual eu !
-agora tenho mais chances com você,o que acha de irmos pra algum lugar?
-creio que não, não sou esse tipo de garota fácil , que você fica hoje e amanha joga no lixo -levantei da cadeira, depositei um beijo no canto dos seus lábios e fui dançar.
Ele ficou me olhando ,mas sabe o seu olhar tinha mudado , era raiva , parecia que nunca tinha sido rejeitado, se um olhar matasse eu ja estaria morta , confesso que fiquei com um pouco de medo! Não quero mais ficar aqui , eu to com medo dele fazer algo comigo , então pego meu celular ligo pra um táxi e mando mensagem pro Mingus dizendo que não estava bem e que fui pra casa , pelo visto a noite dele vai ser boa , o vejo quando saio da boate aos beijos com a Brooke , o táxi chega eu falo o endereço, chego em casa e lau e Norman ainda dormem,subo pro meu quarto , tomo um banho rápido , tiro a maquiagem e coloco uma roupa confortável , abri a geladeira e nao tinha nada de bom pra comer, subi pro meu quarto , calcei meu tênis, coloquei um casaco , soltei meu cabelo ,peguei dinheiro e sai ,eu iria no MC Donalds,já que tem um perto da casa da laura, fui andando , não queria gastar dinheiro com taxi só pra andar 3 quarteirões , logo cheguei , fiz meu pedido e quando eu estava voltando pra casa , meu celular toca , era minha amiga ana do brasil
-coe ana
-coe julinha,como que você ta?
-eu to bem e vc?
-eu to bem também , o que você ta fazendo?
-nesse momento, eu to indo pra casa , voltando do MC donalds, e vc?
-eu to na praia com a alexia
-manda um beijo pra ela , sinto falta de vocês!
-como é ai ?- alexia pergunta,nisso eu estava sentada na porta de casa comendo e falando no facetime!
-Aqui é bem legal , tenho meio que um irmão , primo não sei , e adivinha quem é meu cunhado ?Norman reedus!
-Meu deus Jules,você sempre sortuda ! Mas e o seu amado Chandler riggs?
-Ah eu sai com ele e uma galera e voltei agora a pouco , ele parece ser legal , mas eu dei um fora nele e acho que ele não aceitou muito bem , mas o mingus me disse pra ter cuidado com ele,porque ele é perigoso e blá blá blá
-talvez mingus tenha razão jules , sério , cuidado-ana disse e alexia acentiu
-OK gente , o que vocês vão fazer ainda?
-vai ter festa na casa da lara , vai ter tanta coisa , mas a única coisa que falta é você , você sabe que nos três somos o trio parada dura , sem nos nada é legal !
-Vamos fazer assim , vocês vem me visitar mês que vem e depois eu passo uns dias no Brasil , pode ser ?
-ai amo , combinado então ! Jules a gente vai se arrumar, amamos você!-e então dizemos em uníssono nossa marca registrada!
-ai , isso é tao barro! - e então desligamos a ligação, fico olhando os snaps que elas tavam me mandando quando de repente noto um carro chegando e antes que eu possa olhar quem é , meu celular toca
-alo?
-Jules?
-quem é?
-sou eu , alexia!Não lembra da minha voz mais?
-desculpa , tava concentrada aqui , mas o que foi?
- aquele meu vestido preto , combina com meus saltos vermelhos?
-logico que sim , vai ahazzar !
-obg, bjos!
E então quando eu olho de novo vejo alguém vindo em minha direção , não reconheço de longe , só quando chega mais perto!
-Chandler?
-o que você ta fazendo no meio da rua igual mendiga essa hora?
-ah eu fui comer e depois minhas amigas me ligaram ai , ei eu não te devo satisfações de nada ! Vai arrumar uma vadiazinha pra você!
- você devia ter cuidado com o que fala-ele diz no meu ouvido o que me arrepia por completo ,ele vira de costas e vai pra sua casa que é do lado da minha! Entro em casa e quando começo a tirar o casaco pra me deitar , vejo que a janela do Chandler da de cara pra minha e que ele está me espionando trocar de roupa , eu tiro o moletom , ficando só de sutiã, finjo que vou abrir o sutiã ,mas pego uma blusa em.cima da minha cama , a visto e lhe mando boa noite com meus lindos dedos do meio e fecho as cortinas,hoje foi um dia e tanto !

My Youth Is YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora