Jogo

76 4 0
                                    

Quando os meninos separam a briga, Caíque me leva para a biblioteca, onde fico mais tranquila.

Yasmin leva um suco de laranja pra mim e eu bebo todo.

Yasmin: -Dora, não deixa elas te deixarem com raiva!

Isadora: -Não gosto de apelidos!

Denise: -Vamos fazer algo?

Caíque: -Jogo de perguntas e respostas? E se não responder, tem que pagar uma prenda!

Todos: -Vamos!

Denise joga a garrafa pet, e cai Yasmin pra Rodrigo!

Yasmin: -Você é apaixonado por Jade?

Rodrigo fica nervoso, mas responde: -Talvez sim, talvez não!

Yasmin ri.

Rodrigo gira a garrafa, e cai Rebecca para Isadora.

Rebecca: -Bom, eu nunca conheci seus pais, onde eles estão?

Isadora: -Minha mãe viajou pro Japão, quando eu tinha 7 anos, me deixando apenas com a empregada: Luci, já o meu pai, eu nunca soube dele, mas ele passa a vida viajando! -Fala num tom meio triste, mas Caíque a abraça.

Isadora gira a garrafa e cai Damião para Karla.

Damião: -Você já beijou?

Karla: -Bom, eu.. Eu.. -Gagueja.

Damião: -Então?

Karla: -Qual vai ser minha prenda?

Damião: -Depois te conto.

Todos sai pois já ia bater o sinal, para voltarmos pra sala, ficando apenas eu e Caíque.

Isadora: -Ca.. Eu fiquei pensando aqui.. Será que eu nunca vou conhecer meu pai? Será que minha mãe nunca vai voltar? Será que eu vou ser a única pessoa que não tem família aqui?

Caíque: -Claro que não, você vai sim, conhecer seu pai, sua mãe vai voltar! Tenha fé! Afinal, se ela não voltar, você tem a mim, tem a Yasmin, a Denise, a Jade e os outros.. Não precisa se preocupar com nada!- Fala e me abraça mais uma vez.

Toca o sinal para voltarmos pra sala e quando estou subindo as escadas, Beatriz dar de cara comigo e tenta me empurrar da escada, mas não consegue, pois Yasmin puxa ela por trás!

Desculpas pelo capítulo ser pequeno, mas no próximo, recompenso vocês!

RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora