No quarto de Isa e Ya.
Isadora está no quarto ouvindo música: "Side to Side", então alguém bate na porta e entra.
Caíque: -Oi Isa! Posso entrar?
Isadora: -Claro! Veio fazer o que aqui?
Caíque: Nossa! Valha, é melhor eu ir!
Isadora: -Não! É porque ta tão difícil a gente ficar junto! A Laura eternamente no nosso pé!
Caíque: -Não é verdade!
Isadora: -É sim! Sempre quando estamos prestes a nos beijar ela chega e diz: "To atrapalhando"! Isso é muito chato!
Caíque: -É, isso é verdade mesmo!
Isadora: -Viu!
Caíque: -Mas agora dar pra ficarmos juntos!
Isadora sorri. Caíque a beija com desejo, parecia que eles não se beijavam a séculos. Depois de se beijar muito...
Caíque: -Queria te perguntar una coisa!
Isadora: -Fala! -Ri.
Caíque: -É um pouco seria!
Isadora: -Vai garoto! Diz!
Caíque: -Eu queria.. Fazer amor.. Com você!
Isadora fica pensativa.
-Você não acha que é cedo?Caíque: -Acho! Só que.. Eu amo você!
Isadora: -Não sei.. Ainda vamos ter tempo!
Caíque: -Não quer?
Isadora: -Ca.. Quando formos fazer isso! Tem que ser no lugar certo, na hora certa! Tipo, tem que ser perfeito! Pois sei lá, é a primeira vez da pessoa! Então eu acho que não é a hora!
Caíque fica chateado: -Tudo bem!
Isadora: -Não fica assim!
Caíque: -Pelo menos diz que me ama!
Isadora ri. -Já disse que agora não!
Caíque: -Você não sabe se me ama, não sabe se quer fazer amor comigo, acho que eu não sou a pessoa ideal pra você!
Isadora: -Claro que é! Ca! Eu am..
Yasmin chega. -Ops!
Caíque: -Que droga Yasmin!
Yasmin: -Desculpa! Quer que eu saia?
Caíque: -Não precisa!
Caíque dar um beijão em Isadora, que só para de beijá-la por falta de ar. Caíque sai.
Yasmin: CADORA! CADORA!
Isadora: -Para sua idiota! -Joga o travesseiro na Yasmin, e depois Yasmin nela e começa a guerra de travesseiros. Depois as duas foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes
ספרות נוער🚫 PLÁGIO É CRIME! 👀🚫 "Uma história clichê". Só que é um pouco diferente, conta como um grupo de adolescentes que enfrentam várias dificuldades, como: alcoolismo, transtorno alimentar, problemas com a família, se tornam um grande grupo de música p...