Livro criado e escrito por irlana12 é inspirado nos livros de Richelle Mead.
Vampiros, lobisomens, híbridos, garotas não tao em defesas, garotos bonitos e arrogantes, responsabilidades, deveres, escolhas, amores e poderes.
Esse é o conjunto incrível que faz B.D.S ser uma das melhores historias que já li. Um mundo novo dentro desse nosso mundo caótico e as vezes repulsivo em que vivemos, mostra que mesmo nos achando series insignificantes cada um tem seu destino sua jornada um ou mais caminhos a percorrer. alguns podem pensar que o livro passa a mensagem que não temos escolhas que as vezes temos deveres e responsabilidades que não podemos fugir em nem uma circunstancias. Mas se seu coração é cheio de amor e de coragem não a nada nesse mundo que te empesa de assumir essa responsabilidade ou achar um novo lugar no mundo pra você, e com isso salvar o mundo, porque quando você salva acreditando e realizando você esta ajudando na nossa grande revolução da ignorância.
Voltando ao livro. (desculpa esse é o meu lado cliché emergindo, isso acontecera mais vezes do que eu gostaria. mas vou tentar ser objetiva. PROMETO.) A historia é maravilhosa.Mas a certas coisas que eu não entendi que eu quero ressaltar aproveitando que a autora esta reescrevendo o livro (por causa de uma invasão no wattpad) há uma falta recuperável de detalhes faltando na historia, sei que já é de costume no wattpad os escritores não quererem prologarem suas histórias com paginas e paginas de descrições monótonas. Mas a uma diferença entre detalhes demais e uma descrição bem feita que ajude na compreensão da historia, não me levem a mau isso é uma critica construtiva, e também o fato que a certos acontecimentos no decorrer da história que não estão explicados e com isso, tudo fica pouco coerente, falta uma concordância entre os fatos.
Mas, isso não tira todo o brilho dessa inesquecível historia que cativa todos que a leem.
MAS ISSO É SÓ A OPINIÃO DE UMA VICIADA EM LIVROS.
- A
PS(ESCOLHA MINHA):
MUSICA TEMA:
Heart by Heart_Demi Lovato
ELENCO:
Danielle Campbell_Sophia
Chloë Moretz_Olivia
Selena Gomez_Cara
Daniel Sharman_Zayn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por traz das sombras
RandomUMA ESCRITORA MUITO FANTÁSTICA(POR SINAL) ME PEDIU PARA LER UMA DE SUAS HISTORIAS. ELA QUIRA A MINHA SOBRE SEUS PRIMEIROS CAPÍTULOS . COM ISSO VEIO A IDEIO DE ESCREVER UM LIVRO DANDO O MEU PONTO DE VISTA SOBRE OS LIVROS QUE JÁ LI NO WATTPAD. PARA...