Seu sorriso, seus olhos, seus lábios, suas curvas perfeitamente definidas, tudo nela me atraia. Eu odiava o fato de toda vez que a olhava uma hipnose tomava conta de meu corpo, palavras não saiam, minha boca nem se quer se mexia quando a via. Seu sorriso era tão delicado e tão puro ao mesmo tempo, eu me sentia tão orgulhoso por ter a escolhido para ser dona do meu coração. Isso tudo seria tão melhor se ela soubesse, soubesse ao menos que o que sinto por ela não é uma simples queda, é amor de verdade. Mas a vergonha toma conta de mim quando tento contar, e assim o tempo vai passando.Três anos se passaram e o que sinto por ela ainda não mudou, moramos na mesma casa, mesmo endereço, mesma rua, mesmo bairro, e eu... A mesma pessoa, envergonhado, com medo, um grande covarde. Nesses últimos anos, me afastei mais do que queria, ela parece estar feliz, parece estar de bem com a vida, não seria eu que iria estragar aquilo. Todos os dias passo em frente à sua casa, saímos para trabalhar no mesmo horário, ela simplesmente me olha, sorri e acena para mim. Claro, isso não é o suficiente para alguém extremamente apaixonado, mas tento me conter, pois ao contrário não teria coragem de fazer algo diferente.
Meus amigos me perguntam durante anos, o porque de eu amá-la tanto, eu simplesmente não sei responder. Não tenho algo específico que me chame atenção, ela é dona da minha atenção, ela não tem algumas coisas perfeitas, ela é perfeita por completo. Isso faz com que eu a ame imensamente.
(...)
Estava apenas fazendo meu percurso diário, terminando de trancar a porta de minha casa quando escutei um barulho ao lado. Lá estava ela, fazendo a mesma coisa que eu, a mesma parecia confusa e meio atrapalhada. Pensei em oferecer ajuda, mas no mesmo instante meu coração disparou e as palavras fugiram de minha boca. Abaixei ligeiramente a cabeça e caminhei em direção a rua. Meus passos eram lentos, senti um corpo se aproximar do meu e gelei no mesmo momento, olhei para o lado me deparando com ela, suspirei rapidamente e abaixei a cabeça novamente.
-bom dia? - Falou parando ao meu lado.
- Bom dia - disse calmamente.
- Acho que erraram o endereço e me entregaram sua correspondência! - Me entregou alguns envelopes.
- Obrigado - sorri pegando os papéis de suas mãos. Uma corrente elétrica passou ligeiramente por meu corpo e eu estremeci. Ela me olhou e sorriu suspirando forte em seguida.
- Posso te acompanhar? -Perguntou olhando para seus próprios pés.
- Não vejo problema algum - sorri em sua direção.
Ela estava sendo tão doce, sua voz era algum tipo de melodia agradável , e seu sorriso, a parte mais bonita de seu rosto, era realmente algo que poderia admirar durante longas horas. Passamos o caminho inteiro conversando, lembramos de nossa época de escola, conversamos sobre nossos trabalhos e sobre assuntos aleatórios. Cheguei ao meu local de trabalho e me despedi da mesma sorrindo da forma mais agradável possível.
- Me desculpe, mas como se chama mesmo? - perguntou desfazendo meu sorriso de imediato.
- Justin, meu nome é Justin.
- Ah claro, me chamo Beatrice! - Esticou a mão em minha direção.
- Eu sei! - Respondi sorrindo e retribuindo seu gesto.
- É isso então, até mais ver!
- Até Beatrice! -' falei, mas saiu como um sussurro. A olhei pela última vez e virei em direção do estabelecimento onde trabalhava. - Só queria dizer que te amo... - Meu sorriso se desfez e então entrei no local.
-----------
Oii gente! ❤ essa não é minha primeira fanfic que escrevo, mas é a primeira que posto. Eu espero que gostem de meu trabalho , obrigada e não se esqueçam de votar ❤ isso é tão importante!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Beats ||JB|| ATUALIZANDO
Fanfiction" Talvez seja seus olhos inocentes, seus lábios carnudos ou simplesmente seu corpo perfeito. Bem, algo me chama atenção em você, sinceramente, talvez seja tudo! "