Capítulo 4

137 21 25
                                    


JUSTIN.

Eu havia passado a noite em claro, não havia conseguido pregar os olhos depois de tudo que aconteceu e com a velocidade que vinha acontecendo . Ela estava bêbada, mas se caso aquilo acontecer novamente, não respondo por mim, se ela quer jogar, vamos jogar.

Não precisava ir trabalhar hoje, mas também não tinha nada preparado para fazer. Depois de pensar bem, resolvi retribuir o gesto de Beatrice. Sei coisas bem básicas da cozinha, mas se for para alguém em especial, já me torno diferente. Eu queria retribuir o gesto de uma maneira casual e como ele estava fazendo, estava querendo me aproximar. Claro, eu sabia que era errado da minha parte desejar alguém comprometida, mas a situação na noite passada, fez com que eu imaginasse inúmeras coisas para nós dois. Não que eu nunca havia imaginado, mas Beatrice fez com que eu sentisse ainda mais a vontade de ter meu futuro em suas mãos.

A cada dia, a cada hora , a cada minuto, eu sentia uma vontade enorme de me entregar por completo a ela. Ela era a garota dos meus sonhos, era a pessoa que eu desejava ter sempre ao meu lado, era alguém com que já havia até planejado nossos filhos. Ela era dona da grande parte de meus pensamentos, ela era quem eu queria, ninguém preencheria o lugar dela em mim.

(...)

Caminho pela pequena rua de pedrinhas quadriculadas em meu quintal que me leva até a rua, olho para a casa ao lado e observo algumas janelas abertas, seria um sinal de que Beatrice estava em casa. Sorrio com algo do tipo e me apresso para chegar em sua porta. Aperto com cuidado a campainha e escuto um alto "já vou" vim de dentro da casa, me ajeito rapidamente e fico a espera de Beatrice. Alguns segundos depois a mesma abre apressadamente a porta e me olha surpresa mas me recebe com um grande sorriso.

- Justin? Você aqui? - sorriu.

- Olá!- disse meio sem jeito.

- Bem, entra...- disse dando espaço para que eu pudesse passar. A mesma apontou até o sofá e me sentei, a observei sorrindo enquanto ela me olhava caminhando até mim. Ela se encontrava com um lindo vestido florido, que deixava um pouco de suas coxas a mostra e era levemente caído pelos ombros, ela estava realmente muito bonita. -Ao que devo a honra de sua visita? - sentou -se no pequeno sofá que havia ao lado do meu.

- Bem, é meio que sobre ontem...- passei a mão pela nuca demonstrando nervosismo.

- Sobre ontem... - tentou dizer algo.

- Eu só queria retribuir o gesto, te convidando para almoçar em casa... - observei a mesma relaxar o corpo e suspirar pesadamente .

- Você leu meus pensamentos, estava morta de fome!

Sorri com sua expressão e fiquei a observando por um tempo, ela estava ali, em minha frente, com um sorriso nervoso nos lábios e as mãos tremendo, eu sabia o que ela queria... Ela me queria. Não era coisa de homem apaixonado não, seus olhos transmitiam isso, se eu queria e ela também... Porque não?

BEATRICE.

Estava organizando algumas coisas em meu quarto, revirando caixas, mudando móveis de lugar, até que olho para janela me deparando com a janela do quarto de Justin. Rapidamente a imagem de seu sorriso veio em minha mente, eu não sabia o porque, mas eu estava amando aquele sorriso. Aquela onda de pensamentos estava tão boa que meu corpo sentiu um choque ao escutar o som tremendamente irritante da campainha, larguei tudo de qualquer jeito no quarto e gritei um " já vou " descendo as escadas. Me apressei em ajeitar meu vestido e abri apressadamente a porta me deparando com ele, ligeiramente um sorriso se abriu em meus lábios, estava nervosa em sua presença, mas consegui conter-me.

(...)

Ele estava sendo tão gentil em tentar retribuir o gesto da noite anterior que até me deixava sem jeito. Claro, um pedido feito por um garoto como esse é irrecusável. Ele estava sentado no sofá de minha casa, me olhando e observando cada detalhe meu, eu também fazia o mesmo, mas me controlava um pouco mais. Seus olhos claros agora estavam sobre os meus, eu sabia que aquilo era errado, errado sentir atração por alguém estando comprometida. Mas eu o queria tanto, queria tanto experimentar o lado perverso dele, descobrir o que tem atrás daquele sorriso e rostinho angelical, que acabei me entregando.

Justin tinha suas mãos em minha cintura e seus olhos grudados aos meus, sua boca estava entreaberta o deixando mais sexy. Eu o olhava atentamente sem perder nenhum gesto vindo dele, senti seu hálito fresco em meu rosto e fechei os olhos sentido seus lábios nos meus em seguida. Ele apertava minha cintura e segurava em meu pescoço, minhas mãos estavam em seus cabelos o puxando mais para mim, com rapidez senti o calor de seu corpo no meu e intensifiquei mais o beijo. Agora minha língua passeava por toda extensão de sua boca, seus lábios mordiam ligeiramente os meus, eu poderia ficar com aqueles lábios grudados aos meus pela eternidade, mas o fôlego falou mais alto, foi então que eu o soltei.

Seus olhos se encontraram com os meus e eu sorri, sorri por acabar de ter o melhor beijo da minha vida. Sorri por estar ali com um garoto que havia conhecido a pouco tempo e já o considerava próximo. Senti Justin arfar e se levantar deixando aquele vazio em mim. Sua expressão era vazia, não transmitia totalmente nada, senti uma leve pontada em meu peito e vi Justin me estender a mão para me ajudar a levantar do sofá.

- Vamos, ou prefere ficar aqui? - sorriu perverso.

- qualquer lugar pra mim está ótimo!

Justin uniu nossas mãos e me puxou cuidadosamente até a porta, olhou para mim sorrindo e me arrastou para fora da casa. Eu não sabia o que me esperava dentro da casa dele, mas estava disposta a tudo. Escutei o barulho da porta ser destrancada e Justin me puxou para dentro da mesma. Um arrepio percorreu a minha espinha quando adentrei sua sala, era tudo bem organizado e bem decorado que me fez sorrir inocentemente.

Senti o peso de um olhar sobre mim e virei meu rosto para o lado me deparando com aquele sorriso que eu estava amando a cada dia mais.

- Já deve estar com fome... vem! - Me puxou até a cozinha.

Chegando ao local, o cheiro estava ótimo. Olhei sorrindo para Justin e o mesmo retribuiu me puxando para si. Encostei minha cabeça em seu peito inalando seu perfume, raspei meu nariz em seu queixo fazendo uma espécie de carinho.

- Poderia passar o dia inteiro com você... - sorri passando meu polegar em seu rosto.

- E eu acho uma ótima idéia! - sorriu selando nossos lábios.

  Heart Beats  ||JB|| ATUALIZANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora